PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (10 a 16 de maio)


ESPECIAL DO MÊS

Para homenagear o mês das mães, o Paramount Network exibe filmes temáticos todas as terças-feiras, a partir das 21h30.

O filme dessa semana é o drama As Coisas Impossíveis do Amor .

As Coisas Impossíveis do Amor

Terça-feira, 11 de maio, às 21h30.

Love and Other Impossible

Pursuits Diretor: Don Roos.

Elenco: Natalie Portman, Scott Cohen, Charlie Tahan.

EUA. 2h00. Ano de Lançamento 2011.

Drama.

Emilia (Natalie Portman) é uma advogada recém-formada que vai trabalhar numa firma e acaba se envolvendo com o seu chefe casado, que depois se separa da esposa e fica com Emilia. Os dois têm um bebê que, por causa de uma tragédia, morre ainda muito pequeno, o que vai provocar muitas complicações no relacionamento do casal. Emilia agora tem que superar a perda do filho, enfrentar as constantes brigas com Carolyn (Lisa Kudrow), a ex-mulher de Jack, e tentar conquistar o amor de William, filho do primeiro casamento de Jack, além de lutar para reatar os laços afetivos com o seu pai.

ESPECIAL BRIAN DE PALMA

Nessa semana, o Paramount Network preparou um especial para os fãs do cineasta norte-americano Brian de Palma. O sábado terá muita ação com os sucessos: Pecados de Guerra, Missão Impossível e Um Tiro na Noite e os Intocáveis.

Confira a programação completa:

Pecados de Guerra

Sábado, 15 de maio, 17h30

Casualities of War

Diretor: Brian De Palma

Elenco: Michael J. Fox, Sean Penn, Don Harvey

EUA. 1h53. Ano de Produção 1989.

Guerra. Drama.

Em 1966, durante a Guerra do Vietnã, Meserve (Sean Penn), um sargento, jura vingança, pois outro soldado, que era seu amigo, foi morto pelos vietnamitas. Assim decide "requisitar" uma jovem para ser uma fonte móvel de prazer. Ao comandar uma patrulha de cinco soldados eles raptam uma jovem e quatro dos soldados a estupram, mas um deles, Eriksson (Michael J. Fox), se recusa a praticar tal ato e tenta proteger a prisioneira, que acaba sendo assassinada pelos outros. Indignado com tal acontecimento, ele decide relatar o fato para que os responsáveis sejam julgados.

Missão Impossível

Sábado, 15 de maio, 19h30

Mission: Impossible

Diretor: Brian De Palma

Elenco: Tom Cruise, Jean Reno, Jon Voight

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 1996.

Espionagem. Suspense. Ação.

Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time

Um Tiro na Noite

Sábado, 15 de maio, 21h30

Blow Out

Diretor: Brian De Palma

Elenco: John Travolta, Nancy Allen, John Lithgow

EUA. 1h47. Ano de Lançamento 1981.

Suspense. Drama. Policial.

Jack Terry (John Travolta) é um sonoplasta que trabalha no momento em Frenesi na Universidade, um filme B de uma companhia da Filadélfia. Ao tentar à noite conseguir novos sons, grava por acaso um estouro de pneu. Acontece que este acidente provocou a morte do governador George McRyan e todas as pesquisas indicavam que ele seria o novo presidente. Ouvindo a fita depois com atenção, Jack se convence de que o verdadeiro motivo que provocou o acidente no carro de McRyan não foi simplesmente um pneu estourado, mas sim uma bala que provocou este estouro. Logo depois fica-se sabendo que Manny Karp (Dennis Fraz), um fotógrafo, filmou todo o acidente (alegou que estava no local testando um novo filme) e em pouco tempo uma revista é lançada mostrando os frames da morte de McRyan. Assim, Jack compra um exemplar e tenta dar uma sequência naquelas imagens, mas para tentar elucidar o que realmente aconteceu pede ajuda a Sally Bedina (Nancy Allen), uma passageira que salvou do carro acidentado. Sally estava trabalhando com o fotógrafo Manny Karp para desacreditar McRyan, pois ela conduziria McRyan para uma posição comprometedora e Karp então o fotografaria. Assim, Jack pede a Sally que consiga com Karp o filme original do acidente, pois se pudesse sincronizar com a fita de Jack poderiam ajudar a provar a existência de um tiro. Infelizmente, este filme também está sendo procurado por Burke (John Lithgow), um psicopata que realmente atirou no pneu e agora planeja eliminar a evidência e Sally, a testemunha chave.

Os Intocáveis

Sábado, 15 de maio, 23h15

The Intouchables

Diretor: Brian De Palma.

Elenco: Robert De Niro, Andy Garcia, Sean Connery.

EUA. 2h10. Ano de Produção 1987.

Drama. Policial.



Na Chicago de 1930, onde vigora a Lei Seca, Ness organiza um grupo de policiais (que se denominam intocáveis) e parte para combater Al Capone (Robert De Niro) e sua quadrilha de gangsters.

DIZEM POR AÍ...

A Caçada ao Outubro Vermelho

Segunda-feira, 10 de maio, 19h.

The Hunt of Red October

Diretor: John McTiernan

Elenco: Alec Baldwin, Sean Connery, Scott Glenn

EUA. 2h15. Ano de lançamento 1990.

Aventura, ação.



O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery) desobedece a ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro, outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos deem continuidade a este ataque.

QUARTA DOS CLÁSSICOS

Perigo Real e Imediato

Quarta-feira, 12 de maio, 21h30

Clear and Present Danger Diretor: Phillip Noyce Elenco: Harrison Ford, Willem Dafoe, Anne Archer. EUA. 2h16. Ano de Produção 1994. Ação. Suspense. Agente da CIA (Harrison Ford) é promovido interinamente para dirigir a organização e fica em um fogo cruzado entre os chefes dos cartéis de droga colombianos e um poder paralelo na Casa Branca que, apoiado pelo Presidente dos Estados Unidos (Donald Moffat), promove secretamente uma expedição armada contra os chefões da droga na Colômbia. Mas nem tudo acontece como o esperado e quando a situação foge do controle, este poder paralelo planeja matá-lo.

QUINTA ENIGMÁTICA

48 Horas

Quinta-feira, 13 de maio, 21h30

48 Hrs.

Diretor: Walter Hill

Elenco: Jonathan Banks, Nick Nolte, Eddie Murphy

EUA. 1h37. Ano de Produção 1982.

Comédia. Suspense.

San Francisco. O ladrão Albert Ganz (James Remar) consegue escapar de uma gangue com a ajuda de Billy Bear (Sonny Landham). Eles se hospedam no Walden Hotel, usando nomes falsos. O policial Jack Cates (Nick Nolte) e seus dois colegas, Vanzant (James Keane) e Algren (Jonathan Banks), chegam ao hotel para checar o nome G.P. Polson, que na verdade é Ganz. Os parceiros de Cates são mortos, com Ganz e Billy conseguindo escapar. Jack deseja vingança e, para tanto, convence seu chefe a deixá-lo sozinho no caso. É quando ele vai a prisão para encontrar Reggie Hammond (Eddie Murphy), um antigo parceiro de Ganz. Querendo deixar o local a qualquer custo, Reggie aceita a oferta de ter apenas 48 horas para ajudar Jack a capturar Ganz. Só que Reggie quer aproveitar o período para reaver o dinheiro por ele roubado, na ação que o colocou na prisão.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Mais Forte que o Ódio

Sexta-feira, 14 de maio, 21h30

Estúdio Paramount Repeat: sábado, dia 15 de maio, às 15h45.

The Presidio

Diretor: Peter Hyams

Elenco: Sean Connery, Mark Harmon, Meg Ryan

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 1988.

Ação.

Coronel Caldwell (Sean Connery) foi por anos o responsável pelo comando onde Jay Austin (Mark Harmon) servia. Agora, Austin é um detetive da polícia civil. Caldwell está afastado da polícia por um desacordo interno. Porém, uma série de assassinatos obriga o Coronel Caldwell a voltar ao trabalho justamente com Jay Austin. Eles não se dão muito bem, sobretudo por Jay namorar a filha de Caldwell.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado