Estrelado por Victor Lamoglia e Thati Lopes, filme ‘Como Hackear Seu Chefe’ ganha trailer

 Dirigido por Fabrício Bittar (Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola), longa estreia em 4 de junho

 

O que pode acontecer quando um funcionário envia um e-mail comprometedor ao dono da empresa sem querer? Na comédia "Como Hackear Seu Chefe", de Fabrício Bittar, que estreia em 4 de junho as principais plataformas digitais, Victor Gonzales (Victor Lamoglia) enfrenta as mais variadas confusões para fazer com que seu chefe Britto (Augusto Madeira) não veja um e-mail que ele enviou por engano. Para isso, Victor contará com a ajuda do amigo João de Carvalho (Esdras Saturnino) e da crush da empresa, Mariana Gomes (Thati Lopes).  As prévias das situações divertidas e inusitadas, vividas pelo trio, estão no trailer divulgado pela Synapse Distribuition (https://www.youtube.com/watch?v=qnG2vs6bysQ). 

 

"A Synapse vem trabalhando ao lado das produtoras brasileiras construindo conteúdos de qualidade para lançamento direto no streaming. Primeiro focamos nos públicos infantil e adolescente, agora temos a oportunidade de oferecer um filme para um público mais adulto, aplicando o humor ao ambiente corporativo. É um passo importante na direção de novas parcerias com as produtoras e em busca de novas audiências. Sabemos da relevância e do potencial comercial do conteúdo nacional em todas as mídias, principalmente no streaming, e lançaremos novos filmes brasileiros em breve", conta João Worcman, Diretor da Synapse Distribution. 

 

"Esse é o meu primeiro filme produzido para o streaming. É um conceito diferente, que dá mais liberdade. Trouxemos uma história que se passa em home office, mas não por causa da pandemia, justamente buscando distanciar a audiência deste momento dificílimo que estamos vivendo. Abordamos um humor que tem feito sucesso, que brinca com a chegada dessa geração dos 20 e poucos anos ao ambiente corporativo, suas apresentações em power point e suas reuniões intermináveis. A comédia é um gênero que permite uma leveza maior nas filmagens e, com o elenco que nós temos, a troca aconteceu com muita naturalidade", divide o diretor Fabrício Bittar.

 

Na trama, por conta de uma dedetização na empresa AN&N, os funcionários estão em home office. Durante uma reunião por vídeo, Victor e João são escolhidos para atualizar a apresentação da empresa. Essa simples tarefa torna-se um pesadelo quando, depois de comemorar seu aniversário, Victor, de ressaca, envia o arquivo errado: uma apresentação com memes comprometedores sobre o chefe criada por João. Logo que percebem o erro, os dois tentam diferentes estratégias para reverter a situação.

 

"Como Hackear Seu Chefe" tem distribuição da Synapse e produção da Clube Filmes. Paulinho Serra, Fafá Rennó e Nuno Leal Maia, também integram o elenco. 

 

Plataformas em que o filme estará disponível: 

Claro Vídeo / Now; iTunes / Apple TV; Vivo Play; Google Play; YouTube Filmes; Sky Play

Sinopse

Sem querer, Victor (Victor Lamoglia) envia um e-mail comprometedor a seu chefe mala. Com a ajuda da crush do financeiro e seu amigo sem noção, ele tem poucas horas para salvar seu emprego e lidar com um hacker picareta, um site pornô e um mascote chamado Sorrisinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado