Any Malu comenta desfile de coleção do estilista Alexandre Herchcovitch feita para ‘Space Jam’


Primeira digital influencer em animação do Brasil comenta melhores momentos do evento nas redes sociais

Sempre com bom humor, Any Malu 'invadiu' desfile e deu seus pitacos (Foto: Reprodução)

Julho, 2021 - Fenômeno nas redes sociais e dona do próprio talk show no Cartoon Network, a digital influencer Any Malu segue conquistando espaço e "invadindo" mercados em sua "animada" carreira. A primeira e mais popular influenciadora digital, feita 100% em animação no Brasil e produzida pelo Combo Studio, é a convidada especial da ÀLG, marca de Alexandre Herchcovitch, para comentar os melhores momentos do desfile de produtos do filme "Space Jam: Um Novo Legado", da Warner. Os vídeos partes 1 e 2 estão disponíveis no TikTok oficial do Cartoon Network (@cartoonnetorkbrasil).

A influenciadora, na verdade, se ofereceu para dar seus pitacos sobre as peças, produzidas pelo renomado estilista, e foi desafiada por Pernalonga e Patolino para conseguir a oportunidade. Obviamente, com seu jeitinho, ela obteve sucesso na missão, com uma forcinha de Lolla Bunny e Piu-Piu. No final, a personagem dá um show de conhecimento e mostra que entende também de moda. Toda a interação da digital influencer com os personagens do filme pode ser conferida no Instagram, na página pessoal dela (@anymalu_real), da Warner (@wbpictures_br) e do Cartoon Network (@cartoonnetorkbrasil).

A estreia do filme "Space Jam: Um Novo Legado" nos cinemas brasileiros está prevista para quinta-feira desta semana, 15 de julho.

Processo de criação
Toda a produção do vídeo oficial e das postagens, como roteiros, esboços, arte e finalização, foi realizada pelo Combo Studio, com parceria e aprovação da Warner.

O estúdio teve 11 profissionais envolvidos no trabalho, entre diretores, produtores, roteiristas, arte-finalistas e editores. Any Malu é dublada por Natali Pazete, voz oficial da personagem, com direção de Yuri Chessman. No total, o projeto levou quatro semanas para ser produzido e rendeu duas tirinhas em quadrinhos e o vídeo oficial.

"O maior desafio em projetos como este é alinhar, de acordo com as características das personagens, como a Lolla, a interação delas com a Any Malu, tornando-a fiel ao material original. Com o auxílio da Warner, conseguimos trazer um produto que entrega isso e estamos muito felizes com o resultado", disse Alexandra Casanova, diretora de produção do Combo Studio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado