"Eles pagam para me ver malhar", diz modelo do OnlyFans que está ganhando $50mil extra por mês apenas com exercícios pay-per-view ao vivo







A estrela de OnlyFans e rainha do sexting, Amber Sweetheart, compartilhou em suas redes sociais que alguns de seus fãs pagam para assistir seus treinos diários.

"Eles sabem que eu sou fitness e alguns fãs me pagam para assistir aos meus treinos", diz a modelo. "Alguns até pagam a mais para serem os únicos a assistir. É mais pessoal e posso interagir mais com eles. Eles amam isso".

"Eu concentro meu treino em uma área do meu corpo a cada dia e meus clientes realmente têm seus dias favoritos", acrescenta. "Alguns deles amam meus treinos de bunda, outros quando treino o meu abdômen. Um deles pede especificamente para assistir meus alongamentos pós-treino. Ele é um assinante diário e dá boas gorjetas, um perfeito cavalheiro também".

"Estou tendo uma experiência maravilhosa. Ser paga para treinar definitivamente tem sido uma razão extra para treinar ainda mais todos os dias. Minha bunda nunca esteve melhor", ela ri. "Mas o sexting ainda é o meu carro-chefe. É quando eu me divirto com meus namorados".

Foto: Instagram/AmberJSweetheart





 


 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado