Internautas cobram posição de rede bancária após demissão de candidata do Miss Bumbum Brasil






Suzana Simonet alega que apesar de ser uma funcionária exemplar, banco a demitiu semanas após seu anúncio como candidata no concurso



A terceira colocada no Miss Bumbum Brasil 2021, Suzana Simonet revelou na última semana que após ser anunciada no concurso, a instituição em qual trabalhava, banco Itaú, decidiu a demitir sem nenhuma explicação, "Antes de entrar no concurso perguntei ao meu chefe se teria problema participar e ele disse que por ele não, mas 3 dias após retornar ao trabalho e ser anunciada no Miss Bumbum Brasil fui demitida. Não houve justificativa plausível para o meu desligamento, pois sempre atingi metas", contou.



Após ter seu desabafo publicado na imprensa, internautas têm cobrado o banco para um posicionamento. Um seguidor da página do concurso no instagram comentou em um post "Tenho aplicações lá bem como alguns amigos, vou tirar tudo e colocar em outro banco", ainda outro internauta no twitter comentou "Que coisa feia hem @itau sempre pagando de inclusivo".



Suzana trabalhava como executiva comercial e ganhava cerca de R﹩3.200,00 por mês. A beldade revelou que sua demissão aconteceu pouco depois de suas férias, ainda conta que até seus colegas ficaram sem entender o porquê de sua demissão. "Fui demitida em meio a uma pandemia, com filhos e um apartamento que havia acabado de comprar, e sei que foi por puro machismo pois não teria motivo para isso além da minha participação no concurso", acrescentou.



No concurso, ela ficou em 3º lugar: "Eu conheço a história dela, sei que ela foi demitida do banco onde trabalhava após ser anunciada no Miss Bumbum. Espero que você faça muito sucesso com o concurso a partir de agora", disse Andressa Urach, no palco do evento.





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado