O mês de agosto promete ser assustadoramente divertido com a estreia de ‘Praia Monstro’ no Cartoon Network!



Ben Gen 10, Lamput e O Mundo de Greg também são destaques na programação do mês



Praia Monstro apresenta os irmãos surfistas Jan e Dean e os acompanha em suas aventuras assustadoras em um ambiente nada comum. Curtindo suas férias de verão intermináveis, os dois irmãos se divertem monstruosamente na ilha de Iki-Iki ao lado de seu tio tranquilão e de um monte de monstros travessos e ávidos por emoção. Ao se juntarem com seus novos amigos engenhosos, a Praia Monstro se torna muito mais divertida do que os destinos tropicais que você está acostumado, afinal, eles viajam em carros turbinados, desvendam segredos de uma lenda local do surfe e impedem os vilões de arruinar sua diversão. Junte-se a eles nessas aventuras assustadoramente divertidas! Não perca a estreia de Praia Monstro, sexta, 27 de agosto, às 19h*, além dos novos episódios toda segunda, às 17h45*, no Cartoon Network!


Quando Ben conhece um jovem Mutante Rex fugindo de Providence, ele embarcará em uma nova aventura eletrizante tentando resolver uma série de desentendimentos e derrotar o feiticeiro Hex para impedir que um Omnitrix defeituoso infecte a população humana com DNA alienígena. Não perca a estreia deste novo especial de Ben Gen 10 sexta, 20 de agosto, às 19h*!


O travesso Lamput e suas aventuras gosmentas estão de volta no mês de agosto! Lamput é uma gosma laranja maluca que fugiu do hospício e que está sendo procurado por dois médicos, loucos para capturá-lo. O problema é que sempre falham nessa missão, porque ele é um mestre do disfarce especialista em enganá-los! Toda vez que eles o pegam, Lamput inventa uma nova forma de escapar bem debaixo do nariz deles. Você vai curtir a estreia da nova temporada de Lamput, sexta, 27 de agosto, com novos episódios toda quarta, às 17h45!


Ainda no mês de agosto, vamos viver aventuras com GregKelsey e JP na série O Mundo de Greg trazida pelo Cartoon. Na animação, Greg e seus dois melhores amigos, Kelsey e JP, estão sempre em busca de aventuras na indomada selva suburbana conhecida como Riacho - uma utopia infantil em que tribos de crianças reinam em fortes nas árvores e rampas de bike, formando uma verdadeira sociedade. Em cada episódio, a diversão está garantida com as crianças, que irão se aventurar em áreas inexploradas do Riacho, fazer novos amigos e entrar em apuros. Não perca os melhores episódios de O Mundo de Greg, de segunda a sábado, às 17h* e às 23h*; e domingos, às 12h* e 23h*!

Seu agosto vai ser muito mais animado com o Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado