‘SERENA E LOUCA’: IGOR LANÇA MÚSICA E CLIPE NESTA SEXTA-FEIRA, 16




A música foi inspirada na namorada, Rachel Apollonio, que também participa do videoclipe






Já está disponível, em todas as plataformas digitais, o novo single do cantor e rapper Igor, "Serena e Louca". O novo single traz a essência do rap com a melodia e o clima mais românticos das love songs, vertente do rap que vem conquistando enorme espaço na cena. A produção musical é assinada pela Hitmaker, produtora carioca por trás de sucessos de Anitta ("Combatchy"), Ludmilla ("Cheguei", "Favela Chegou") e Lexa ("Sapequinha"), entre outros hits.

Na letra, o cantor retrata o momento romântico que está vivendo com a atual namorada, Rachel Apollonio, com quem assumiu o namoro recentemente. O videoclipe da faixa chega na sexta-feira, 16, com direção de Brenald Carvalho, que já dirigiu a colaboração do próprio Igor com Hyperanhas (Xeque-Mate - com mais de 5 milhões de views no YouTube), Kevin O Chris (BPM 170 - com mais de 4 milhões de views no YouTube), Felp 22 (Marlboro - com mais de 1 milhão de views no YouTube), ResenhaDaBlakk (Ve Se Não Demora - com mais de 53 milhões de views no YouTube) e outros. Esse é o primeiro lançamento de Igor com o time da bpmcom, agência de comunicação responsável Anitta, Juliette, Thiaguinho, Pedro Sampaio, entre outros nomes.

"Serena e Louca é a primeira música que eu fiz pra uma única pessoa. Ela conta um pouco do meu momento atual. A diferença que existe entre eu e ela, que no início era divergente, ela do dia e eu da noite, mas que com o tempo virou um atrativo entre nós dois.", revela o cantor.

O título da música faz referência às diferenças que existem entre o casal e fica evidente na letra: "Baby fica até de manhã / Se quiser eu te passo um café / Ela é Bali, eu Amsterdam / Sou bailão, ela é de cafuné".

"Escolhi esse nome porque é o que eu senti no momento da composição, tem haver com o meu sentimento mesmo. Acho que ela tem essa mistura e isso me completa, o que me fez escrever pra ela", diz Igor.

Para o clipe, a musa foi a própria atriz e esportista, Rachel Apollonio, conhecida pelo seu lifestyle saudável. Gravado na casa da namorada, à beira-mar no Joá - Rio de Janeiro, o clima romântico fica evidente entre o casal. Com muito chamego, eles passam o dia juntos e revelam a afinidade que há entre os dois e curtem boas ondas no mar carioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado