‘SERENA E LOUCA’: IGOR LANÇA MÚSICA E CLIPE NESTA SEXTA-FEIRA, 16




A música foi inspirada na namorada, Rachel Apollonio, que também participa do videoclipe






Já está disponível, em todas as plataformas digitais, o novo single do cantor e rapper Igor, "Serena e Louca". O novo single traz a essência do rap com a melodia e o clima mais românticos das love songs, vertente do rap que vem conquistando enorme espaço na cena. A produção musical é assinada pela Hitmaker, produtora carioca por trás de sucessos de Anitta ("Combatchy"), Ludmilla ("Cheguei", "Favela Chegou") e Lexa ("Sapequinha"), entre outros hits.

Na letra, o cantor retrata o momento romântico que está vivendo com a atual namorada, Rachel Apollonio, com quem assumiu o namoro recentemente. O videoclipe da faixa chega na sexta-feira, 16, com direção de Brenald Carvalho, que já dirigiu a colaboração do próprio Igor com Hyperanhas (Xeque-Mate - com mais de 5 milhões de views no YouTube), Kevin O Chris (BPM 170 - com mais de 4 milhões de views no YouTube), Felp 22 (Marlboro - com mais de 1 milhão de views no YouTube), ResenhaDaBlakk (Ve Se Não Demora - com mais de 53 milhões de views no YouTube) e outros. Esse é o primeiro lançamento de Igor com o time da bpmcom, agência de comunicação responsável Anitta, Juliette, Thiaguinho, Pedro Sampaio, entre outros nomes.

"Serena e Louca é a primeira música que eu fiz pra uma única pessoa. Ela conta um pouco do meu momento atual. A diferença que existe entre eu e ela, que no início era divergente, ela do dia e eu da noite, mas que com o tempo virou um atrativo entre nós dois.", revela o cantor.

O título da música faz referência às diferenças que existem entre o casal e fica evidente na letra: "Baby fica até de manhã / Se quiser eu te passo um café / Ela é Bali, eu Amsterdam / Sou bailão, ela é de cafuné".

"Escolhi esse nome porque é o que eu senti no momento da composição, tem haver com o meu sentimento mesmo. Acho que ela tem essa mistura e isso me completa, o que me fez escrever pra ela", diz Igor.

Para o clipe, a musa foi a própria atriz e esportista, Rachel Apollonio, conhecida pelo seu lifestyle saudável. Gravado na casa da namorada, à beira-mar no Joá - Rio de Janeiro, o clima romântico fica evidente entre o casal. Com muito chamego, eles passam o dia juntos e revelam a afinidade que há entre os dois e curtem boas ondas no mar carioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC