MURRAY BARTLETT, CON O’NEILL E JEFFREY PIERCE SE JUNTAM AO ELENCO DE ‘THE LAST OF US'




São Paulo, 16 de julho de 2021 - A HBO Max acaba de anunciar os atores Murray Bartlett, Con O'Neill e Jeffrey Pierce no elenco da série da HBO THE LAST OF US. Baseada no jogo de videogame de mesmo título, aclamado pela crítica e desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas PlayStation®, a história se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente ressentido, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, já que ambos devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Elenco recém-anunciado:

Murray Bartlett como Frank e Con O'Neill como Bill - dois sobreviventes pós-pandemia vivendo sozinhos em sua própria cidade isolada.

Jeffrey Pierce como Perry - um rebelde em uma zona de quarentena.
(Pierce dublou o personagem Tommy nos videogames "The Last of Us" e "The Last of Us Parte II".)

Ainda fazem parte do elenco: Pedro Pascal como Joel, um sobrevivente ressentido, atormentado por traumas e falhas do passado, que deve viajar por uma América devastada pela pandemia; Bella Ramsey como Ellie, uma órfã de 14 anos que nunca conheceu nada além de um planeta devastado; Gabriel Luna como Tommy, irmão mais novo de Joel, um ex-soldado que não perdeu seu senso de idealismo e esperança por um mundo melhor; Merle Dandridge como Marlene, dos Fireflies, um movimento de resistência que luta pela liberdade contra um regime militar opressor; e Nico Parker como Sarah, filha de 14 anos de Joel.

Informações biográficas:

Murray Bartlett está atualmente interpretando Armond em "The White Lotus" de Mike White, agora no ar na HBO e HBO Max, e também é conhecido por "Tales of the City" e "Looking" da HBO. Murray é representado por Anonymous Content e Paradigm.

Representado por Mosaic e Brecheen Feldman Breimer Silver Thompson LLP, Con O'Neill foi visto recentemente na série limitada ganhadora do Emmy da HBO "Chernobyl", bem como em "Our Flag Means Death" e "The Batman".

Já Jeffrey Pierce fez a voz do personagem Tommy nos videogames "The Last of Us" e "The Last of Us Parte II", e também é conhecido por seus papéis "Bosch" e "Castle Rock". Pierce é representado pela Buchwald.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC