LIFETIME - Destaques de 12 a 18 de julho

Lifetime


 

12/7, segunda-feira, 21h

Andrea Beltrão e Nathália Timberg narram textos de Simone de Beauvoir no drama Em Três Atos

Lifetime exibe nesta segunda-feira o drama e documentário nacional Em Três Atos, com grandes nomes da dramaturgia e da dança. Ficção, documentário e literatura se mesclam neste filme, dirigido por Lúcia Murat (Quase Dois Irmãos). Andrea Beltrão (Hebe: A Estrela do Brasil) e Nathália Timberg (Vendo ou Alugo) narram textos de Simone de Beauvoir, enquanto Maria Alice Poppe e Angel Vianna dão vida a duas bailarinas, uma no auge da carreira e outra aos 85 anos, enquanto ensaiam passos de dança contemporânea sob uma atmosfera que relata os processos de vida e morte e o encarar da velhice.

Em Três Atos (Em Três Atos, 2015, BRA)
Gênero: drama, documentário
Direção: Lúcia Murat
Elenco: Andréa Beltrão, Nathália Timberg, Maria Alice Poppe

Classificação Indicativa: 10 anos

 ___________________________________________________________________________________________________________________

13/7, terça-feira, 16h25

Laurelle coloca a relação com o filho em perigo, no episódio inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio desta semana, os testes dos pais continuam com resultados imprevisíveis e explosivos. Depois de passar pelo detector de mentiras, Codi Lea coloca a sogra Laurelle na mesma situação e descobre coisas que impactam até mesmo seu próprio filho, Nathan.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA ESPECIAL - 14/7, quarta-feira, a partir das 21h

Lifetime Movies estreia novas adaptações para os romances da escritora V. C Andrews

Lifetime já exibiu com exclusividade as sagas O Jardim dos Esquecidos e Saga dos Casteel – já disponíveis em VoD – e agora estreia a surpreendente saga Landry, composta de quatro filmes. Essas produções são adaptações para a TV da obra literária da autora Virginia Cleo Andrews, mais conhecida como V. C. Andrews.

A nova série de filmes é baseada na obra de V. C. Andrews, adaptação da saga de romances Landry, a mais vendida da autora. De 14 a 24 de julho, a faixa Lifetime Movies realizará um evento especial, em que serão exibidas quatro produções inéditas. Nesta semana, os dois primeiros filmes serão apresentados nos dias 14 e 17:

ESTREIA - 14/7, quarta-feira, 21h - Ruby

Ruby Landry (Raechelle Banno, Pandora) está cheia de esperança enquanto o amor floresce com seu namorado do colégio, Paul Tate (Sam Duke, Mentes Paralelas). Mas pensamentos persistentes sobre seu misterioso pai e a morte de sua mãe muitas vezes se insinuam na mente de Ruby.

Ruby (Ruby, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Gail Harvey
Elenco: Gil Bellows, Mason Temple, Raechelle Banno

ESTREIA - 17/4, sábado, 21h10  Pérola na Névoa

Ruby (Raechelle Banno) busca a verdadeira felicidade. Quando é enviada a um internato exclusivo para meninas junto à sua irmã gêmea Giselle (Karina Banno, Reckoning: Ajuste de Contas), deverá suportar a crueldade da diretora e as humilhações de sua irmã e de sua madrasta. Ela poderá continuar sonhando com um futuro melhor quando a tragédia a deixar só?

Pérola na Névoa (Pearl in the Mist, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: David Bercovici-Artieda
Elenco: Gil Bellows, Marilu Henner, Richard Harmon

CI: 14

 ___________________________________________________________________________________________________________________

15/7, quinta-feira, 16h30

Experimento chega a sua última semana e participantes descobrem revelações impactantes, em Super Terapia de Casal

Em Super Terapia de Casal (The Super Switch), série exclusiva do Lifetime, seis casais serão separados e colocados em pares com completos estranhos que possuem afinidades com eles. Todos terão que morar com os novos parceiros trocados para analisar seus próprios comportamentos enquanto são estudados por especialistas.

Os casais experimentais continuam a se encontrar e a passar tempo juntos. Os moradores da mansão na cidade viajam para o campo, enquanto os da praia se mudam para um lugar novo e majestoso. Porém, mesmo rodeados de luxo, alguns participantes não deixam de sentir a falta de seus companheiros reais.

No episódio inédito desta quinta-feira, os participantes entram na última semana do experimento social e começam a encontrar aqueles que passaram todo esse tempo com seus verdadeiros parceiros. Alguns fazem revelações que podem ter consequências graves para os relacionamentos. Fofocas, boatos e indiretas podem causar estragos.

Cl: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL INVERNATAL - 4/7, domingo, a partir das 19h15

No especial Invernatal, Lifetime exibe mais duas produções temáticas.

Para dar o clima natalino do hemisfério Norte, a faixa Lifetime Movies apresenta aos domingos do mês de julho uma programação dedicada a filmes temáticos, no especial Invernatal. A cada semana são exibidas duas produções. Aproveite o clima frio e reviva a magia de Natal, com romance e diversão para toda a família.

19h20 – Descobertas de Natal

Na trama, uma rádio da Filadélfia fecha as portas e a radialista e DJ Kara Porteré (Keshia Knight Pulliam, Tentada Pelo PerigoUm Salão do Barulho) se vê obrigada a se mudar a trabalho para uma cidade pequena. Desesperada para aumentar a sua audiência, ela decide saber qual a identidade do Papai Noel que salvou a festa natalina da cidade e acaba descobrindo o significado do amor, da família e do Natal.

Descobertas de Natal (Radio Christmas, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance

Direção: Jeff Beesley
Elenco: Keshia Knight Pulliam, Michael Xavier, Nakai Takawira

CI: 10

21h – Meu Presente de Natal

Maddie (Megan Park, Jane the Virgin) faz um pedido para que sua irmã Faith (Hilarie Burton, Máquina Mortífera) tenha, pela primeira vez, a experiência de viver um amor verdadeiro. No dia seguinte, Faith conhece Andrew (Cristián de la Fuente, Royal Pains), que parece ser perfeito. Mas será que ele é o cara certo?

Meu Presente de Natal (A Christmas Wish, 2019, EUA)
Gênero: comédia, romance

Direção: Emily Moss Wilson
Elenco: Hilarie Burton, Tyler Hilton, Megan Park

CI: 10

______________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado