Rivalo amplia exposição de marca em acordo com Bem Amigos



Além de patrocinador o principal programa de resenha esportiva da televisão brasileira, Rivalo também celebra acordos com Conmebol TV, Band News e Band Sports


Após anunciar Cafu como seu mais novo embaixador, a Rivalo, empresa que é líder no segmento de apostas esportivas no Brasil, tem a honra em anunciar que será a mais nova patrocinadora do programa Bem Amigos, comandado pelo icônico apresentador e narrador Galvão Bueno, que vai ao ar todas às segundas-feiras às 22h no SporTV, canal líder de audiência no segmento esportivo entre as TVs por assinatura.

O acordo, que inicialmente será válido pelos próximos três meses, contemplará a vinheta no início e no final do programa e também uma publicidade de 30" durante. Além disso, o acordo também contemplará chamadas para o programa durante a semana.

Neill Simpson, Diretor Comercial da Rivalo, comemorou o fato de a empresa estar celebrando acordos com nomes do mercado esportivo tão significativos como Cafu, SporTV e o programa Bem Amigos.

"Não há melhor maneira de começar nossa atividade na TV do que trabalhar com a maior emissora esportiva e, também, com o mais icônico narrador esportivo do Brasil. Para nós é excelente poder estar associado ao programa Bem Amigos e esperamos uma parceria de sucesso."

Novos acordos e Libertadores da América no pacote

Além do programa Bem Amigos e alguns inserts no SporTV, a Rivalo também comemora a oportunidade de expor sua marca na Conmebol TV com vinhetas nos jogos da Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana. O acordo com a Claro, operadora do canal, considera 771 inserções que já entram no ar já nessa semana, a mesma em que os jogos das oitavas-de-final das duas competições voltarão a acontecer após a interrupção para a Copa América.

Por fim, mas não menos importante, a Rivalo também anuncia acordo pelos próximos dois meses com cinco inserções diárias na Band News e outras quatro no Band Sports. A data de início da veiculação ainda não está definida.

Cafu é o embaixador da Rivalo no Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado