SPACE estreia ‘Sobrenatural: A Última Chave’ no bloco Clube do Medo



Quarto filme da franquia americana vai ao ar na quinta-feira, 22 de julho, às 20h30

(Divulgação)


Miami, 16 de julho de 2021 - Os fãs de filmes de terror têm data marcada para mais uma estreia no canal SPACE com "Sobrenatural: A Última Chave", no bloco Clube do Medo. A quarta produção da franquia, lançada em 2018, será exibida na quinta-feira, dia 22 de julho, às 20h30, mostrando o retorno de Elise (Lin Shaye) à sua cidade natal, onde os moradores de sua casa de infância estão passando por eventos assustadores.

O filme, que teve a maior bilheteria da franquia nos cinemas, foi dirigido por Adam Robitel e traz no elenco nomes como Leigh Whannell, Angus Sampson, Kirk Acevedo, Josh Stewart e Tessa Ferrer. Os personagens de Patrick WilsonBarbara Hershey e Rose Byrne aparecem em imagens de arquivo, em cenas dos filmes anteriores.

(Divulgação)

Situado anos antes dos eventos do primeiro, o filme trará a médium Elise (Lin Shaye) voltando à sua cidade natal para lidar com os eventos assustadores que ocorrem com os moradores da sua antiga casa de infância. Para isso, ela terá que adentrar mais fundo O Distante.

Não perca 'Sobrenatural: A Última Chave' no dia 22 de julho, às 20h30, no canal SPACE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado