Atlântida lidera audiência entre o público jovem


Rádio da NSC é destaque em afinidade com o público.
 
Florianópolis, 16 de julho de 2021

   A Rádio Atlântida da Grande Florianópolis é líder em audiência entre o público jovem, segundo dados do Kantar IBOPE Media. O levantamento demonstra ainda que a rádio da NSC tem a maior afinidade com o público com idades entre 25 e 29 anos.  

   Durante a semana, de segunda a sexta-feira, a ATL Floripa é a preferida pelos ouvintes das classes AB, na faixa das 7h às 19h. Na região do Continente, a rádio conta com o maior número de ouvintes, sendo líder absoluta.  

   A rádio tem atração para todos os públicos, como o Cafezão, ATL MilGrau, Programa das Minas e um dos mais populares da rede: Pretinho Básico. Comandando por um grupo eclético, o PB do fim de tarde garante a liderança da faixa de 18h às 19h.  

   Sintonia - No quesito "afinidade", a ATL (100.9) divide o pódio com a Itapema (93.7) entre o público AB. Esse grupo de ouvintes é predominante entre 7h e 19h. Além disso, as duas lideram a sintonia com o público das 5h, de segunda a sexta.   

   Para estar em sintonia com as nossas rádios, baixe o aplicativo do NSC Total que está disponível nos sistemas Android e iOS, faça o login e ouça gratuitamente todas as rádios da NSC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado