Atlântida lidera audiência entre o público jovem


Rádio da NSC é destaque em afinidade com o público.
 
Florianópolis, 16 de julho de 2021

   A Rádio Atlântida da Grande Florianópolis é líder em audiência entre o público jovem, segundo dados do Kantar IBOPE Media. O levantamento demonstra ainda que a rádio da NSC tem a maior afinidade com o público com idades entre 25 e 29 anos.  

   Durante a semana, de segunda a sexta-feira, a ATL Floripa é a preferida pelos ouvintes das classes AB, na faixa das 7h às 19h. Na região do Continente, a rádio conta com o maior número de ouvintes, sendo líder absoluta.  

   A rádio tem atração para todos os públicos, como o Cafezão, ATL MilGrau, Programa das Minas e um dos mais populares da rede: Pretinho Básico. Comandando por um grupo eclético, o PB do fim de tarde garante a liderança da faixa de 18h às 19h.  

   Sintonia - No quesito "afinidade", a ATL (100.9) divide o pódio com a Itapema (93.7) entre o público AB. Esse grupo de ouvintes é predominante entre 7h e 19h. Além disso, as duas lideram a sintonia com o público das 5h, de segunda a sexta.   

   Para estar em sintonia com as nossas rádios, baixe o aplicativo do NSC Total que está disponível nos sistemas Android e iOS, faça o login e ouça gratuitamente todas as rádios da NSC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC