ICARLY GANHA DATA DE ESTREIA NO BRASIL E CONFIRMA SEGUNDA TEMPORADA


SÉRIE SERÁ LANÇADA EM 30 DE JULHO, NA AMÉRICA LATINA, COM EXCLUSIVIDADE NO PARAMOUNT+



Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, 15 DE JULHO DE 2021 - O Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS, anunciou hoje que a nova série de sucesso, iCarly, ganhou uma data de estreia para o Brasil e para a América Latina: sexta-feira, 30 de julho. Além disso, a produção foi renovada para uma segunda temporada em todos os mercados em que o serviço está disponível, incluindo EUA, Austrália, Canadá, América Latina e países nórdicos.

Produzido pela Nickelodeon Studios, o novo revival da série de sucesso da Nick estreou em junho nos Estados Unidos e logo se tornou um dos principais carros-chefes do serviço de streaming, ficando entre os títulos mais assistidos do Paramount+ desde a estreia da série. A gravação da segunda temporada começará em Los Angeles, ainda neste segundo semestre.

A nova versão de iCarly se passa quase 10 anos depois que o amado programa original da Nickelodeon terminou, encontrando Carly Shay, a influenciadora original, e seus amigos vivendo uma vida adulta: com trabalho, amor e famílias. A série é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly, Jerry Trainor como Spencer, Nathan Kress como Freddie, Laci Mosley como Harper e Jaidyn Triplett como Millicent.

A nova série iCarly tem produção executiva de Ali Schouten e Miranda Cosgrove. Jerry Trainor e Alissa Vradenburg atuam como produtores. iCarly foi idealizado por Dan Schneider. A série original foi produzida de 2007 a 2012 na Nickelodeon.

A produção da nova série iCarly pela Nickelodeon Studios é supervisionada por Shauna Phelan e Zack Olin, co-diretores da Nickelodeon & Awesomeness Live-Action. Brian Banks é o Executivo da Nickelodeon responsável pela produção da série.

Além de acompanhar a estreia dos novos episódios de iCarly no final de julho, os fãs também podem se divertir em todas as cinco temporadas da série original no Paramount+.

SERVIÇO - ESTREIA: ICARLY

Data: sexta-feira, 30 de julho, com exclusividade no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC