​CONFIRA OS DESTAQUES DO ESPORTE NA TV CULTURA NESTE FINAL DE SEMANA







LIGA NACIONAL DE FUTSAL E LIGA DE BASQUETE FEMININO MOVIMENTAM A PROGRAMAÇÃO


Liga Nacional de Futsal - Pato X Minas

Neste sábado (17/7) os times Pato e Minas se enfrentam em mais uma rodada da LNF. A disputa acontece às 14h e conta com a narração de Gil Arruda e comentários de Sandrinho, pela TV Cultura.

O time de Minas vem de uma bela vitória disputada em casa e atualmente anda subindo na classificação, diferente da equipe Pato que está mais abaixo. Talvez, com a bola rolando em casa no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), a equipe apresente melhores resultados.

Liga de Basquete Feminino - Santo André Apaba X Sampaio Basquete

Domingo (18/7) é a vez da LBF entrar em quadra com a disputa entre os times de Santo André Apaba e Sampaio Basquete que acontecerá em Santo André (SP), no Ginásio Parque Celso Daniel. Através da TV Cultura, a partida será transmitida a partir das 14h.

As equipes se enfrentam nas quartas de final do campeonato e dessa vez, Santo André Apaba tem a chance de apresentar dentro de casa a defesa que anulou a eficiência de outros times em disputas passadas. O jogo conta com as vozes de Gil Arruda e Helen Cruz como narração e comentários, respectivamente.


Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado