Première Telecine apresenta Terra Selvagem, Jogos Entre Amigos e Um Milagre Inesperado. Festival do Rio exibe Druk - Mais Uma Rodada, no Cult


Charlie Hunnam e Jack O'Connell vivem os irmãos Stan e Lion em Terra Selvagem, drama inédito que chega na quarta (14), ao Telecine Premium, com o selo Première Telecine . Na trama, os dois se dividem entre a paixão pelo boxe e o trabalho em uma fábrica de tecidos. Quando perdem um duelo nos ringues, ficam em dívida com um criminoso e para recuperar o dinheiro que devem, eles viajam pelo país para um grande campeonato e desafios surgem para testar a relação entre os irmãos.

A comédia Jogos Entre Amigos, com direção e protagonismo de Josh Duhamel, também estreia com exclusividade na sexta (16), no Premium. O longa acompanha a história de cinco amigos que, após cinco anos afastados por conta de uma briga, se reencontram para uma competição organizada por Bob (Duhamel). Intitulado de Buddy Game, o jogo testa os participantes com desafios físicos e mentais, e o vencedor leva 150 mil dólares para casa, além da renovação da amizade entre eles.

Lançamento PremièreUm Milagre Inesperado chega à sessão superestreia do Telecine Premium, no sábado (17). Baseado no best-seller Penguin Bloom do escritor Cameron Bloom, o filme traz Naomi Watts no papel de Sam Bloom que, após um trágico acidente, fica paraplégica e encontra forças para viver quando a família resgata uma ave apelidada de Penguin. O longa tem direção do australiano Glendyn Ivin e ainda conta com Andrew Lincoln e Jacki Weaver no elenco.

No sábado, o Telecine Cult exibe Druk - Mais Uma Rodada na sessão de estreia do Festival do Rio. O longa, que venceu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, acompanha quatro amigos que decidem testar a teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos com o teor certo de álcool no sangue. A produção dinamarquesa conta com direção de Thomas Vinterberg e protagonismo de Mads Mikkelsen.

TERÇA (13)

Dia Mundial do Rock

High School Band
No Telecine Fun, dia 13, às 18h10


O jovem Will Burton tem a grande chance de recomeçar sua vida social em uma famosa batalha de bandas da cidade. Ele logo se apaixona por Sam, uma menina tímida, mas bastante talentosa. Dono de um bom conhecimento musical e amigo da melhor cantora da escola, os três formam uma banda para a competição.

Direção: Todd Graff
Elenco: Gaelan Connell, Vanessa Hudgens, Alyson Michalka
EUA. 2009. Comédia. 109 min.
Link no Tele cine


Hop - Rebelde Sem Páscoa
No Telecine Fun, dia 13, às 20h15


Junior, o filho adolescente do Coelho da Páscoa, vai a Hollywood para seguir seu sonho de ser baterista em uma banda de rock. Lá ele conhece Fred, um rapaz que vai ajudá-lo a enfrentar os maiores desafios.

Direção: Tim Hill
Elenco: James Marsden, Russell Brand, Elizabeth Perkins
EUA. 2011. Animação. 93 min.
Link no T elecine


Alvin E Os Esquilos II
No Telecine Fun, dia 13, às 22h

Os esquilos Alvin, Simon e Theodore deixam um pouco de lado a carreira de sucesso na música para se dedicar aos estudos. Mas logo retornam quando precisam participar de uma batalha de bandas para salvar o Departamento de Música da escola. Na competição, vão concorrer com as meninas do The Chipettes.

Direção: Betty Thomas
Elenco: Jason Lee, Anna Faris, Justin Long
EUA. 2009. Animação. 86 min.
Link no Tele cine


QUARTA (14)

Première Telecine

Terra Selvagem
No Telecine Premium, dia 14, às 22h


Stan e Lion são dois irmãos que dividem o tempo entre o trabalho na fábrica têxtil e as lutas de boxe. Quando eles perdem um duelo, ficam em dívida com um criminoso e a única alternativa será viajar pelo país para participar de um grande campeonato e recuperar o dinheiro. No entanto, o percurso envolverá uma série de situações dramáticas que vão testar a amizade, a união e o amor de um irmão pelo outro.

Direção: Max Winkler
Elenco: Charlie Hunnam, Jack O'connell, Naheem Garcia, Fran Kranz
EUA, Reino Unido. 2019. Drama. 90 min.
Link no Telecine


QUINTA (15)

Thelma & Louise
No Telecine Touch, dia 15, às 22h


Louise trabalha como garçonete e vive um relacionamento conturbado com o músico Jimmy. Thelma é casada com Darryl, que deseja que ela seja a perfeita dona de casa. Cansadas da vida que levam, as amigas decidem pegar a estrada para fugir da rotina. Mas tudo se complica quando elas cometem um crime. A cineasta Callie Khouri recebeu o Oscar de Melhor Roteiro Original por seu trabalho no filme.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Susan Sarandon, Geena Davis, Brad Pitt, Harvey Keitel
EUA. França. Reino Unido. 1991. Aventura. 128 min.
Link no Telecine

SEXTA (16)

Première Telecine

Jogos Entre Amigos
No Telecine Premium, dia 16, às 22h


Dirigido e estrelado por Josh Duhamel, o longa conta a história de seis amigos que decidem se reunir após 5 anos afastados por uma briga. Bob é quem comanda o reencontro, organizando uma competição insana, o Buddy Game. O jogo consiste em um circuito repleto de desafios físicos e mentais. O vencedor leva 150 mil dólares, mas o maior prêmio que todos ganharão será a renovação dessa amizade de longa data.

Direção: Josh Duhamel
Elenco: Josh Duhamel, Dax Shepard, Nick Swardson, Dan Bakkedahl, Kevin Dillon, Olivia Munn, James Roday Rodriguez
Canadá, EUA. 2019. Comédia.
Link no Telecine


SÁBADO (17)

Sessão Superestreia

Um Milagre Inesperado
No Telecine Premium, dia 17, às 22h


Sara Bloom se une ao marido Cameron e aos filhos em uma viagem de férias à Tailândia, onde acaba sofrendo um acidente que a deixa sem o movimento das pernas. De volta à casa da família na Austrália, todos tentam se adaptar ao novo contexto. Apaixonada pela vida, Sara acaba entrando em um luto profundo. No entanto, a chegada de um hóspede inesperado, a ave Penguin, traz um novo brilho à dinâmica familiar.

Direção: Glendyn Ivin
Elenco: Naomi Watts, Andrew Lincoln, Jacki Weaver, Rachel House
Austrália, EUA. 2020. Drama. 92 min.
Link no Telecine


Druk - Mais Uma Rodada
No Telecine Cult, dia 17, às 22h


Para alegrar um amigo em crise, um grupo de professores decide testar a ousada teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue.

Direção: Thomas Vinterberg
Elenco: Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang
Dinamarca. 2020. Drama, Comédia. 117 min.

DOMINGO (18)

Trolls 2
No Telecine Premium, dia 18, às 22h


Tronco e Poppy se surpreendem ao descobrir que o universo Trolls é muito maior do que imaginavam. Espalhados em diferentes reinos, outras criaturas coloridas compartilham o amor pela música, apesar de cantarem estilos totalmente diferentes. Tudo estaria bem se não fosse pela Rainha Barb, uma Troll que deseja acabar com todos os ritmos musicais tornando o rock rei absoluto.

Direção: Walt Dohrn
Elenco: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Zoey Deschanel, Sam Rockwell, Rachel Bloom, Ron Funches, James Corden
Estados Unidos. 2020. Animação. 90 min.
Link no Telecine


SEGUNDA (19)

A Vida Em Si
No Telecine Premium, dia 19, às 22h


Will e Abby se apaixonam na faculdade, se casam e descobrem que seu primeiro filho está a caminho. Mas as reviravoltas que o casal sofre reverberam para além do que eles possam imaginar. Pessoas de países e de gerações diferentes acabam sendo impactados por essa história, mostrando como a vida é um sopro.

Direção: Dan Fogelman
Elenco: Oscar Isaac, Olivia Wilde, Annette Bening, Antonio Banderas
Estados Unidos. Espanha. 2018. Drama. 111 min.
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado