Com Flamengo exclusivo, Fox Sports transmite as oitavas da Libertadores a partir desta terça-feira

Créditos: Marcelo Endelli/Getty Images

As oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores serão o grande destaque da programação do Fox Sports nesta semana. Com o confronto entre Flamengo e Defensa y Justicia sendo atração exclusiva para todo Brasil, o canal também transmite a partir desta terça-feira (13), as partidas de São Paulo, Atlético Mineiro e Internacional nesta fase da competição continental.

 

Na terça-feira, o primeiro confronto das oitavas é Boca Juniors x Atlético MG. O jogo marcado para acontecer no estádio La Bombonera, às 19h15, terá transmissão do Fox Sports com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Zinho, Mário Marra e Carlos Simon. Logo em seguida, mais um duelo de brasileiros e argentinos será atração, com o São Paulo recebendo o Racing no Morumbi. O jogo terá transmissão do canal com Paulo Andrade, Silas, Osvaldo Pascoal e Renata Ruel.

 

A grande atração da quarta-feira (14) é o confronto entre Defensa y Justicia e Flamengo. A partida que será realizada na Argentina, às 21h30, e terá transmissão exclusiva do Fox Sports com narração de João Guilherme e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Simon. Mais cedo, às 19h15, o canal também exibe ao vivo Vélez Sarsfield (ARG) x Barcelona (EQU), na voz de Rogério Vaughan e com análises de Gustavo Hofman e Renata Ruel.

 

Encerrando os confrontos, na quinta-feira (15), às 21h30, o Internacional visita o Olímpia no Paraguai em partida que terá transmissão ao vivo do Fox Sports com Nivaldo Prieto, Silas, Leonardo Bertozzi e Carlos Simon. Durante a semana de Libertadores, na quarta e na quinta-feira, a ESPN Brasil terá o Linha de Passe como atração pós-rodada, fazendo a análise das partidas logo após o apito final, às 23h30.

 

Confira a programação das oitavas de final da Libertadores no Fox Sports

 

Terça, 13 de julho

19:15   FOX Sports: Boca Juniors (ARG) x Atlético MG - Libertadores

21:30   FOX Sports: São Paulo x Racing (ARG) - Libertadores

 

Quarta, 14 de julho

19:15   FOX Sports: Vélez Sarsfield (ARG) x Barcelona (EQU) - Libertadores

21:30   FOX Sports: Defensa y Justicia (ARG) x Flamengo – Libertadores

 

Quinta, 15 de julho

21:30   FOX Sports: Olímpia (Par) x Internacional - Libertadores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado