CHEGA O AGUARDADO FIM DE "KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS". PRONTO PARA CHORAR?

DIAS 20 E 27 DE JULHO, SÓ NO E! ENTERTAINMENT

ALERTA DE SPOILER: Saiba como será a dramática despedida e veja os detalhes da programação especial imperdível que o E! Entertainment traz exclusivamente para reviver todos os momentos emocionantes da família mais querida na televisão

É o fim de uma era para o mundo do entretenimento. A família Kardashian-Jenner chega ao episódio final de sua série, com um especial que reunirá as estrelas que deram vida ao reality show mais icônico da história, só no E! Entertainment.

São Paulo, 13 de julho de 2021 - Terça-feira, 27 de julho, será o dia das Kardashians! A programação começa com ¨E! True Hollywood Story: Kim Kardashian", seguido por "The Best Kardashians Moments" e uma supermaratona com todos os episódios da última temporada de "Keeping Up with the Kardashians". As atrações fazem parte do esquenta que o E! preparou para os fãs como uma grande prévia do esperado episódio final.

"Keeping Up with the Kardashians" encerra seu ciclo com um encontro das Kardashian-Jenner mediado pelo apresentador Andy Cohen, que vai se sentar com a família mais amada dos últimos tempos para arrancar confissões e desvendar mistérios que nunca vieram à tona - até agora! Nos dias 20 e 27 de julho, às 22h, o público poderá testemunhar o encerramento de uma era com a apresentação deste episódio dividido em duas partes.

Após 20 temporadas, as Kardashian-Jenner continuam contando tudo e muito mais! Pela primeira vez, a família será interrogada e a despedida promete lágrimas, com certeza. Na primeira prévia, Kim Kardashian revela que a matriarca Kris Jenner está "um pouco nervosa". Ainda assim, nos bastidores, as protagonistas são incentivadas a "falar sobre toda essa m...".

Andy pergunta por que elas estão encerrando sua série icônica e Kris admite: "Todos nós nos sentimos um pouco sobrecarregados. Fazíamos isso há tanto tempo..."

Embora a família tenha encerrado o ¨Keeping Up with the Kardashians¨, suas protagonistas ainda rendem manchetes. Kim brinca: "O que as pessoas não sabem é que você me disse: 'Vou colocá-la em um carro e ninguém vai encontrá-la. Agora vá'". E Kris acrescenta: "E eu vou cuidar disso".

Embora não esteja claro ao que a dupla se refere, é interessante quando Andy responde: "Vá". Mais tarde, Andy pergunta a Kim se ela deve um pedido de desculpas a um certo homem. Kim responde: "Com certeza". Será que ela se refere ao casamento com Kris Humphries? Bem, o público terá de assistir ao grand finale para descobrir.

Claro, Kim não é a única a se abrir nessa conversa franca. Kourtney Kardashian e Scott Disick abordam seu relacionamento e Andy pergunta: "Você acha que o relacionamento de vocês poderia ter sido diferente se não tivessem compartilhado tanto?" "Provavelmente", diz Kourtney. "Mas acho que meus vícios foram um obstáculo." Scott interrompe: "Eu fui muito irresponsável." E como está o casal agora? Andy pergunta se Kourtney e seu namorado, Travis Barker, têm a "bênção" de Scott. Será?

As perguntas contundentes sobre relacionamentos continuam quando Khloé Kardashian é questionada sobre as decepções com Tristan Thompson e Kris é questionada sobre Caitlyn Jenner.

Vinte temporadas ininterruptas,14 anos no ar e uma infinidade de momentos épicos nunca antes vistos na história do entretenimento foram a fórmula para o sucesso que alavancou ¨Keeping Up with the Kardashians¨ ao patamar de reality show mais assistido da história da TV.

O E! Online Brasil também trará uma cobertura especial no @eonlinelbrasil com todos os detalhes do grand finale. Os fãs poderão acompanhar tudo minuto a minuto pelo site e pelas redes sociais, comentando e compartilhando sua opinião.


Pronto para chorar e se juntar à família na grande despedida?
Aproveite a programação especial de ¨Keeping Up with the Kardashians¨ ao longo do dia 27 de julho, só no E! Entertainment.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto