Sardas fake: Modelo Camila Luz ensina a fazer as sardas falsas com maquiagem "A mulher fica mais sedutora"








Uma característica presente em pessoas ruivas, as famosas sardas, já são sonho de consumo para muitas mulheres. Um charme à parte, hoje existem diversos truques com maquiagem que funcionam para quem não tem as pintinhas naturais. A modelo do Instagram, Camila Luz, aproveita o truque para fazer fotos para as maiores capas de revista e alerta: "As sardas causam um efeito surreal na pele, que faz chamar mais a atenção para a sua pessoa. Elas são hipnotizantes", comentou.



Para fazer as sardas falsas, a modelo explica que o truque é bem simples. "O ideal é usar diferentes tons de marrom no pincel fino para fazer pintinhas em desordem, nada simétrico. Podemos misturar também tons mais avermelhados, para ficar com efeito ainda mais natural", conta. Ela confessa que quando posta fotos no Instagram com o efeito, o número de curtidas e engajamento triplica. "É um truque inexplicável. As pessoas realmente gostam de sardas".



Camila também conta que as sardas são capazes de seduzir, e que por isso o truque é tão usado por modelos antes de entrar nas passarelas também. "Sinto que chamo mais a atenção deles quando estou com as pintinhas falsas, elas me transformam em uma mulher sedutora".




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto