Produções inéditas chegam à programação da TV Globo após os Jogos Olímpicos

Globo Principal


Semana de estreias também trará a série exibida originalmente no Globoplay, 'Ilha de Ferro', além de 'Nos tempos do Imperador', 'The Masked Singer' e 'Sob Pressão'
Após os Jogos de Tóquio, a programação da TV Globo vai continuar eletrizante, com a chegada de produções inéditas. Além da estreia da novela 'Nos Tempos do Imperador' no dia 09, do reality musical 'The Masked Singer', no dia 10, e da quarta temporada de 'Sob Pressão', dia 12, uma série de grande sucesso, exibida originalmente no Globoplay, será exibida na TV Globo a partir de 9 de agosto: 'Ilha de Ferro'. 
 
Estrelada por Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Maria Casadevall e Klebber Toledo, a série conta a história de uma equipe de petroleiros que se divide entre os dilemas em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar. Na PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, que mais parece uma panela de pressão, a equipe vive entre egos, hormônios, nervosismo, paixão e coragem em alto-mar. Em terra firme, são muitos os dilemas na vida familiar. Na alegria e na tristeza, a trama mostra a vida dupla de funcionários cheios de garra e com muitos desafios, unidos por um estilo de vida em comum, imposto por contratos que determinam confinamento a cada 15 dias. No trabalho, longe da costa, sob o perigo de vida permanente, eles enfrentam todo tipo de adversidade para manter a ilha de ferro sempre funcionando. Heróis da resistência, da criatividade, da coletividade. No continente, nem tanto... Conflitos familiares, casamentos por um fio, contas a pagar. Em casa ou embarcados, nunca se sentem inteiros em lugar nenhum.
 
Uma superprodução que mistura ação, drama, aventura e romance em uma história cheia de adrenalina e emoções inflamáveis. 'Ilha de Ferro' é criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson, e tem direção artística e geral de Afonso Poyart, e direção de Roberta Richard e Guga Sander. 
 
A primeira temporada da série será exibida de segunda a sexta-feira, durante duas semanas. Às segundas e quartas a exibição será após 'Império' e às terças, quintas e sextas, após 'The Masked Singer', 'Sob Pressão' e 'Globo Repórter', respectivamente. Com a estreia de 'Ilha de Ferro', a reexibição de 'Verdades Secretas' foi reprogramada para 24 de agosto.  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado