BandSports terá 24 horas de cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio


 

Álvaro José, Elia Junior e Glenda Kozlowski estão na linha de frente da transmissão 

 

O BandSports fará uma megacobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A partir do dia 23 de julho, com a abertura da Olimpíada, serão 24 horas de conteúdo disponível na sua casa, na sua TV, do maior torneio esportivo do mundo. No Brasil e no Japão, repórteres, apresentadores, narradores, esportistas e especialistas vão comentar as provas, os desafios, as conquistas, as superações diárias dos atletas. 

Referências no jornalismo olímpico nacional, Álvaro José e Elia Junior vão apresentar a abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio a partir das 8h do próximo dia 23. Juntamente com Glenda Kozlowski, eles estarão à frente de atrações especiais criadas para cobrir o evento diretamente do Japão. O trio também entrará ao vivo nos telejornais da Band e na programação da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM. 

Para Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes, os jogos serão a primeira oportunidade da humanidade se ver reunida  durante a pandemia da Covid-19. É a hora de se emocionar, de torcer, de vivenciar novas experiências e de celebrar o presente e o futuro.

"O BandSports se prepara desde 2019 e está empenhado em fazer a melhor cobertura da sua história. Somente três canais vão transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio, e a nossa expectativa é ser ouro na nossa modalidade. Há dois anos, a gente trabalha com programas dedicados ao esporte olímpico, mantivemos isso no ano passado e neste ano. Todos os nossos telejornais já trabalham com informações de esportes olímpicos. Tem o Maratona BandSports, que é semanal, toda quinta-feira, 20h, com Álvaro José, e desde 7 de junho, a gente faz o De Olho em Tóquio, que a Glenda Kozlowski apresenta", explica Gavazzi, que completa:

"Durante os jogos, nós teremos uma programação 24 horas ao vivo, com transmissões das 20h até as 12h do dia seguinte. E, durante o dia, a gente vai permear com jornalismo ao vivo o tempo inteiro, não vamos trabalhar com VT. A gente vai fazer programas para rever alguns bons momentos obviamente, mas é muito jornalismo", afirma o diretor de Esportes.

 

Time para conquistar medalhas

Um time de elite de comentaristas estará a postos para explicar, desvendar e torcer junto com o telespectador. A equipe é formada pelos judocas Henrique Guimarães (medalhista de bronze em Atlanta em 1996) e Douglas Vieira (medalhista de prata em Los Angeles em 1984), os ex-jogadores de vôlei Marcelo Negrão (medalhista de ouro em Barcelona em 1992) e Fofão (medalhista de ouro em Pequim em 2008, bronze em Atlanta em 1996 e em Sydney em 2000), a ex-jogadora de vôlei de praia Jackie Silva (medalhista de ouro em Atlanta em 1996), o ex-velocista André Domingos (medalhista de prata em Sydney em 2000 e de bronze em Atlanta em 1996), o ex-nadador Ricardo Prado (medalhista de prata em Los Angeles em 1984), o ex-tenista Flávio Saretta e as gêmeas Bia e Bianca Feres, do nado sincronizado. 

Durante a Olimpíada, o canal ainda ganha o reforço da apresentadora Cris Dias, do Band Esporte Clube, que cobre a primeira Olimpíada no canal. 

"Fique sentadinho na sua casa, se prepare, compre o que achar de mais gostoso para virar a madrugada. Coma, se divirta, assista e fique ligado no BandSports, porque aqui o esporte está em casa. Nós vamos trabalhar 24 horas para oferecer o melhor", antecipa Gavazzi.

 

Sinal aberto para assinantes da Claro e da Vivo

Durante o torneio, o sinal do BandSports estará aberto para todos os assinantes das operadoras Claro e Vivo, independente do pacote contratado.

 

Análises, resumos, raio-x: uma programação completa

Para quem perdeu a madrugada de competições, o Boa Noite Tóquio, com Thomaz Rafael e Renata Saporito, resumirá tudo que aconteceu para o público ficar antenado. A exibição será diária a partir das 12h. 

Diariamente vai ter também o Maratona BandSports, apresentado por Maurício Barros e Kalinka Schutel, no ar às 14h30, para abordar com detalhes os resultados e com análises dos comentaristas do canal.

Tarde Olímpica, apresentado por Lucilene Caetano, será exibido  em dois horários (às 14h e às 17h) e trará, com agilidade, informações sobre o dia na capital japonesa. 

O programa Sons de Tóquio abordará os recordes, comemorações e os grandes momentos do dia. Os próprios atletas vão contar o que estará rolando. A atração será apresentada todos os dias a partir das 17h30. 

Já o Bom Dia Tóquio, vai ao ar a partir das 18h, com Carlos Fernando e Cris Dias. A dupla será responsável por aquecer o início das competições, e oprograma terá previsões feitas por especialistas para cada modalidade. 

O quadro De Olho em Tóquio trará todas as informações e preparativos dos atletas brasileiros para os Jogos Olímpicos, com bastidores, entrevistas e reportagens especiais, com apresentação de Glenda Kozlowski.

 

Seleção BandSports: apresentadores e comentaristas vão cobrir Jogos Olímpicos de Tóquio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC