Canal OFF estreia novos episódios de "Mundo Medina"



Nona temporada estreia dia 19 de julho e passa a ser narrada pelo próprio atleta



2021 é o ano da estreia do surfe nas Olimpíadas e Gabriel Medina, um dos representantes brasileiros do esporte promete fazer bonito nos Jogos. A preparação para a competição, o casamento com a modelo Yasmin Brunet e as mudanças na vida pessoal do atleta serão pautas dos episódios da nova temporada de "Mundo Medina", estreia dia 19 de julho, às 21h no Canal OFF.

A nona temporada da série traz Medina de volta às competições, um ano após o início da pandemia da COVID-19 e, além das mudanças no circuito, sua vida também passou por uma reviravolta: pela primeira vez em sua carreira o bicampeão mundial optou por não seguir com seu padrasto Charles como técnico. Recém-casado, decidiu viajar apenas com sua esposa, a modelo Yasmin Brunet.

Diante de tantas transformações, o programa também se reinventa. Para esta nova temporada, a série passa a ser narrada a partir do ponto de vista de Gabriel, como um diário onde ele documenta não apenas acontecimentos, mas também seus sentimentos em relação a eles.

Mundo Medina - 9ª TEMPORADA - INÉDITO - CANAL OFF

Estreia: Segunda, dia 19 de julho, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado