Nova loira na área! Priscila Fantin escolhe lançamento da Keune Haircosmetics para mudar completamente o visual


Na transformação, assinada pelo embaixador global da Keune, Tiago Aprigio, foi utilizada a nova coleção Semi Color, coloração semipermanente, 100% vegana e ultra condicionante que acaba de desembarcar no Brasil


Conhecida por trabalhos de sucesso em grandes novelas brasileiras como Malhação, Esperança, Alma Gêmea e Chocolate com Pimenta, a atriz Priscila Fantin escolheu a nova coleção Semi Color para mudar completamente o visual. A coloração semipermanente da Keune, que já é um sucesso entre profissionais cabeleireiros do mundo todo, acaba de chegar ao Brasil em nova fórmula, muito mais duradoura, livre de amônia e de glúten, 100% vegana e que confere aos fios 67% mais brilho e 55% mais condicionamento.

Quem renovou as madeixas da bela foi o hair stylist Tiago Aprigio, embaixador global da Keune Haircosmetics, que utilizou a novíssima nuance 9.35 da Semi Color e um toque da também nova glaze Champagne. Antes da tonalização, ele optou por descolorir com Keune Freedom Blonde, o pó descolorante de alta performance da Keune.


O lançamento da nova fórmula inclui 13 tonalidades inéditas no portfólio da Keune Brasil, somando um total de 74 tons. "Essa reformulação leva a nossa Semi Color para outro patamar. Não são apenas novas cores, mas novas possibilidades para o profissional criar o visual que a cliente deseja", esclarece Marcelo Raskin, CEO da Keune no Brasil.

A composição avançada do produto traz ingredientes ativos que resultam numa coloração profundamente nutritiva para os fios. O complexo de brilho, por exemplo, traz a combinação de Mirasil com extrato de espinheiro-marítimo, uma planta com grande poder antioxidante que alinha as fibras capilares. Já as gomas das plantas Boswellia, Serrata e Bisabolol são extremamente calmantes para o couro cabeludo, enquanto a seda marinha, um poderoso extrato de algas vermelhas, junto à cocamida, recuperam os fios danificados e aumentam a hidratação.

A nova Semi Color já está disponível nos salões de beleza parceiros da Keune Haircosmetics espalhadas pelo Brasil e chega às lojas parceiras em agosto. Para mais informações, acesse o site da Keune Haircosmetics.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado