SKY lança a promoção “Fanáticos por Cinema” para clientes Pós e Pré-Pago


 

São Paulo, julho de 2021 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, em parceria com o Telecine, lança a promoção "Fanáticos por Cinema" para os clientes Pós e Pré-pago que possuem o canal Telecine no pacote contratado. Seis clientes poderão ganhar Smartphones e 315 serão premiados com um Kit Cinema, que contém almofada, copos e balde de pipoca. Os usuários também poderão ter mais chances de serem sorteados caso participem de um quiz sobre as últimas novidades do cinema no site da promoção.

 

Para participar, é preciso acessar e se inscrever na promoção pelo hotsite https://www.sky.com.br/promocoes/fanaticos-por-cinema, no aplicativo da SKY ou enviar um SMS com o CPF do titular da assinatura ou recarga para 30126. A promoção é válida entre os dias 8 de julho a 1º de setembro.

 

Além disso, todos os clientes, pós e pré-pago, também poderão ter ainda mais chances de concorrer aos prêmios. Os assinantes Pós-pago que tiverem o canal Telecine por dois ou mais meses no pacote contratado ou realizarem o pagamento da fatura por meios digitais, como cartão de débito ou crédito, terão até três números extras para o sorteio. Já para os clientes Pré-Pago, as chances extras são válidas para os usuários com dois meses ou mais de recarga programada do pacote Telecine ou Cinema ou que tiverem uma recarga programada ativa. O resultado da promoção será divulgado até o dia 30 de setembro no hotsite da promoção.

 

Promoção "Fanáticos por Cinema"

 

Período: de 8 de julho a 1º de setembro

 

Certificado de autorização: SECAP/ME N. ° 04.013731/2021

 

Prêmio: 6 Smartphones – sendo 4 para assinantes Pós-Pago e 2 para clientes Pré-Pago – e 315 Kits Pipoca – sendo 215 para assinantes Pós-Pago e 100 para clientes Pré-Pago – que contém almofada, copos e balde de pipoca.

 

Dinâmica: é possível se inscrever na promoção pelo hotsite https://www.sky.com.br/promocoes/fanaticos-por-cinema, no aplicativo da SKY ou enviar um SMS com o CPF do titular da assinatura ou recarga para 30126.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado