‘Viúva Negra’ acelera no ranking de vendas da Ingresso.com


Filme de ação foi responsável por 53% da bilheteria no fim de semana

Julho, 2021 - O filme "Viúva Negra", em cartaz desde quinta, dia 08/7, foi o grande destaque no ranking de vendas da Ingresso.com, com mais da metade da procura dos fãs de cinema neste fim de semana. O longa de ação e aventura estrelado por Scarlett Johansson foi responsável por 53% dos tickets vendidos entre 09 e 11 de julho. "Velozes & Furiosos 9", ficou na segunda posição, seguido de "Os Croods 2: Uma Nova Era", "Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio" e "Cruella".

Em relação às cidades que mais frequentaram as salas no fim de semana, São Paulo apareceu na liderança, com Rio de Janeiro, Campinas (SP), Belo Horizonte e Fortaleza em seguida.

Com as grandes estreias retornando aos cinemas, é importante destacar que as salas estão seguindo todos os protocolos de segurança para receber os fãs, incluindo inteligência pioneira desenvolvida pela Ingresso.com que promove o distanciamento automático de cadeiras.

Até o dia 31 de julho, a Ingresso.com oferece a promoção Família no Cinema. A cada compra de três ingressos ou mais no site ou aplicativo da marca, o usuário recebe um vale de R﹩ 10,00 para utilizar na próxima compra. Conheça todos os detalhes da promoção: https://www.ingresso.com/hs/promocaofamilianocinema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado