#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (16 a 18/7)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (16 a 18 de julho).

17/7, sábado – A partir das 19h25 – Lifetime exibe os primeiros filmes da Saga Landry, entre eles, o inédito Pérola na Névoa



Lifetime já exibiu com exclusividade as sagas O Jardim dos Esquecidos e Saga dos Casteel – já disponíveis em VoD – e agora estreia a surpreendente saga Landry, composta de quatro filmes. Essas produções são adaptações para a TV da obra literária da autora Virginia Cleo Andrews, mais conhecida como V. C. Andrews. A nova série de filmes é baseada na obra de V. C. Andrews, adaptação da saga de romances Landry, a mais vendida da autora. De 14 a 24 de julho, a faixa Lifetime Movies realizará um evento especial, em que serão exibidas quatro produções inéditas. Neste sábado, o canal reapresenta o primeiro filme, Ruby, e estreia sua sequência, Pérola na Névoa.

19h25 – Ruby

Ruby Landry (Raechelle Banno, Pandora) está cheia de esperança enquanto o amor floresce com seu namorado do colégio, Paul Tate (Sam Duke, Mentes Paralelas). Mas pensamentos persistentes sobre seu misterioso pai e a morte de sua mãe muitas vezes confundem a mente de Ruby.

Ruby (Ruby, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Gail Harvey
Elenco: Gil Bellows, Mason Temple, Raechelle Banno

ESTREIA - 21h10 – Pérola na Névoa

Na segunda parte da saga, Ruby (Raechelle Banno) busca a verdadeira felicidade. Quando é enviada a um internato exclusivo para meninas junto à sua irmã gêmea Giselle (Karina Banno, Reckoning: Ajuste de Contas), deverá suportar a crueldade da diretora e as humilhações de sua irmã e de sua madrasta. Ela poderá continuar sonhando com um futuro melhor quando a tragédia a deixar só?

Pérola na Névoa (Pearl in the Mist, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: David Bercovici-Artieda
Elenco: Gil Bellows, Marilu Henner, Richard Harmon

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

18/7, domingo – A partir das 19h15 – Lifetime exibe drama e comédia no especial Invernatal

19h15 – Descobertas de Natal

Na trama, uma rádio da Filadélfia fecha as portas e a radialista e DJ Kara Porteré (Keshia Knight Pulliam, Tentada Pelo PerigoUm Salão do Barulho) se vê obrigada a se mudar a trabalho para uma cidade pequena. Desesperada para aumentar a sua audiência, ela decide saber qual a identidade do Papai Noel que salvou a festa natalina da cidade e acaba descobrindo o significado do amor, da família e do Natal.

Descobertas de Natal (Radio Christmas, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance

Direção: Jeff Beesley
Elenco: Keshia Knight Pulliam, Michael Xavier, Nakai Takawira

CI: 10

21h – Meu Presente de Natal

Maddie (Megan Park, Jane the Virgin) faz um pedido para que sua irmã Faith (Hilarie Burton, Máquina Mortífera) tenha, pela primeira vez, a experiência de viver um amor verdadeiro. No dia seguinte, Faith conhece Andrew (Cristián de la Fuente, Royal Pains), que parece ser perfeito. Mas será que ele é o cara certo?

Meu Presente de Natal (A Christmas Wish, 2019, EUA)
Gênero: comédia, romance

Direção: Emily Moss Wilson
Elenco: Hilarie Burton, Tyler Hilton, Megan Park

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado