"Tô de Graça" estreia nova temporada na próxima segunda (19) no Multishow



Construção de conjunto habitacional na comunidade promete muitas confusões nos episódios inéditos


Elenco de Tô de Graça - Créditos: Gianne Carvalho / Divulgação Multishow


Dona Graça e sua turma prometem causar mais uma vez nas telas do Multishow, a partir da próxima segunda-feira (19), com a estreia da nova temporada de Tô de Graça. A construção de um novo conjunto habitacional na comunidade é o ponto de partida para as confusões da divertida família encabeçada por Rodrigo Sant'Anna. Sob direção de Marco Rodrigo, produção de Os Suburbanos com redação final de Sant'Anna, a atração vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 22h30.

De cara nova, a comunidade na qual Graça vive com os filhos passa por mudanças com a construção de um conjunto habitacional. Moacir, após se engraçar com Geralda e ser obrigado a fugir da comunidade sob a fúria da ex-mulher, tem seu posto rapidamente ocupado por Moreira, o novo amor de Graça. Briti conhece o vizinho, Vilso, e tem esperanças de, finalmente, aposentar o Santo Antônio. Para desespero de Graça, sua filha Marraia sai de casa com a esposa Sonaira para morar no conjunto habitacional. Entre as novidades trazidas pelo empreendimento imobiliário, Canário, abandonado por Suelen, transforma seu boteco num bar-truck, atraindo os olhares e interesses da vizinha gata, Kesyanne. A janela da fofoca não fica vazia por muito tempo: Deise, sobrinha de Geralda, assume o posto da tia.

O primeiro episódio já chega com confusões e a protagonista não poderia ser outra: Dona Graça, que, ouvindo boatos de que haverá uma grande festa junina no conjunto habitacional só para seus moradores, se vê motivada a organizar o melhor Arraiá que a comunidade já viu. A temporada conta ainda com baile funk, partida de futebol feminino, novas paixões e muitas trapalhadas.

"Eu acho que "Tô de Graça" representa poder falar da minha história, poder representar minhas pessoas, minha família. Tenho um carinho muito especial! Eu sempre brinco que, da mesma forma que o Manoel Carlos fala do Leblon, eu falo do Morro dos Macacos", conta Rodrigo Sant'Anna.

Nesta nova temporada, o elenco conta com nomes como Viviane Araújo (Kesyanne), André Mattos (Moreira), Lindsay Paulino (Vilso), Tamires Gomes (Deise) Isabelle Marques (Briti), Gracyanne Barbosa (Sonaira), Estevam Nabote (Pablor), Evelyn Castro (Marraia), Andy Gercker (Maico), Roberta Rodrigues (Sara Jane), Edmilson Barros (Pará), Jorge Maya (Canário) e Gerson Barreto (Frávio). A temporada também terá participações especiais de Nelson Freitas, Mc Marcinho, Sidney Sampaio, Flavia Reis, Andrea Veiga, Maíra Charken e Juliana Guimarães.

NO DIGITAL
O programa também está cheio de novidades no Digital. Nesta temporada, o destaque fica por conta do original "A invocação da Chucka - Um curta de terror do Tô de Graça". Na atração, que será disponibilizada em 20 de agosto no canal Humor Multishow, no YouTube, e no site do Multishow, Briti pega emprestada da casa de Geralda uma linda bonequinha chamada Chucka (inspirada no filme Chucky e que tem a cara de Briti). O que ela não sabe é que essa fofura, que vem até com chuveirinho, é, na verdade, um brinquedo assassino. Para deixar o clima ainda mais tenso na comunidade, um mascarado que anda com trejeitos de cadeirudo, ronda a casa de Graça.

"O curta, escrito pela roteirista digital do Multishow, Marília Lamas, é uma história de terror adaptada ao contexto popular do "Tô de Graça" e à linguagem do digital. Ela se inspirou em muitas cenas conhecidas pelo público dos filmes de terror e suspense, e ainda usou lendas urbanas para enriquecer a narrativa, como o boneco do Fofão, que supostamente tinha um punhal dentro dele; a brincadeira do copo, entre outras", detalha Jorge Carrasco, gerente de Estratégia Digital do Multishow.

Além do curta, no dia da estreia, às 21h30, uma hora antes do início na TV, haverá uma live no Humor Multishow, no YouTube, e no site do canal com Graça e Briti. Elas receberão grandes influenciadores e fãs da série para contarem ao vivo todas as novidades da temporada. Já estão confirmadas as participações de Ney Lima e Isaías.


QUINTA TEMPORADA "TÔ DE GRAÇA"
Estreia: 19 de julho, segunda-feira, às 22h30 no Multishow
Exibição: Segunda a sexta, às 22h30 no Multishow.

LIVE DE AQUECIMENTO - ESTREIA TÔ DE GRAÇA
19 de julho, segunda-feira, às 21h30
Canal Humor Multishow no YouTube e site do Multishow (www.multishow.com.br)
Graça e Briti + influenciadores e fãs da série.

A INVOCAÇÃO DA CHUCKA - UM CURTA DE TERROR DO TÔ DE GRAÇA
Estreia: 20 de agosto, sexta-feira, no canal Humor Multishow, no YouTube, e no site do Multishow.



A SEGUIR, UM BATE-PAPO COM RODRIGO SANT'ANNA SOBRE A NOVA TEMPORADA DE "TÔ DE GRAÇA" NO MULTISHOW

1 - Quais são as principais novidades da nova temporada?
Rodrigo Sant'Anna - Agora tem um Conjunto Habitacional que foi feito na comunidade, o que gera na Graça o desejo de ir pra lá. Acontece que ela não consegue um apartamento nesse conjunto e isso causa ainda mais conflitos. Fora isso, tem a chegada do Vilso, que é o namorado da Briti, interpretado pelo Lindsay Paulino. O Vilso e a Marraia se mudam para essa nova empreitada, a Geralda foi embora com Moacir e deixou na casa dela a sobrinha para tomar conta... enfim, são muitas confusões na nova temporada.

2 - O que o Tô de Graça representa para você?
Rodrigo Sant'Anna - Eu acho que "Tô de Graça" representa poder falar da minha história, poder representar minhas pessoas, minha família. Tenho um carinho muito especial! Eu sempre brinco que, da mesma forma que o Manoel Carlos fala do Leblon, eu falo do Morro dos Macacos.

3 - Quais características da Graça têm mais a ver com o Rodrigo "da vida real"?
Rodrigo Sant'Anna - Da Graça eu tenho a espontaneidade. Talvez essa seja a coisa que eu mais admiro e me permito ser.

4 - Com qual personagem do humorístico você se identifica mais?
Rodrigo Sant'Anna - Como a maior parte dos personagens são filhos da Graça, rola aquele papo de mãe que fala que ama os filhos igual, sabe? O sentimento, para mim, é parecido com isso.

5 - Como é se renovar a cada nova temporada da atração?
Rodrigo Sant'Anna - Renovar é uma alegria! Poder contar novas histórias, pensar novas situações… eu já termino de olho na possibilidade da próxima temporada, do que vai ser. Teve o Piscinão lá atrás, agora o Conjunto Habitacional, já tenho a ideia para o próximo, sempre me dá esse frisson de querer falar outras coisas. É tanta história nas comunidades, quem viveu e quem vive sabe o quão ricas são essas pessoas. Por isso eu fico muito entusiasmado de falar sobre isso. Acho que a gente tem pouca representatividade dessas pessoas, que são guerreiras. Cada temporada nova é uma oportunidade de poder contar mais histórias.

6 - Nos seus trabalhos, você se inspira em algum humorista brasileiro? Se sim, qual ou quais?
Rodrigo Sant'Anna - Eu sou fã de tanta gente! Óbvio que, com o meu trabalho de compor personagem, o Chico Anysio, por exemplo, não tem como não citar. Eu trabalhei muito tempo com Renato Aragão, que é um gênio e tem muita gente genial no Brasil. Fora os novos, tem a Cacau Protásio, a Tata Werneck, o Paulo Gustavo... muita gente que não tem como não ter carinho.

7 - Como você vê a responsabilidade de levar momentos de leveza para o seu público através do riso?
Rodrigo Sant'Anna - É um misto de responsabilidade de levar o riso e ao mesmo tempo estar triste com a situação do país. Agora, com essa notícia da vacina, a gente se sente um pouco mais esperançoso. Fico com a sensação de que a gente tem a responsabilidade de aliviar pro público, e inclusive esse é um feedback que eu recebo através das redes sociais. Eu penso que sou um agraciado por poder transformar as minhas dores em humor. Em vez de chorar porque as comunidades têm uma precariedade de infraestrutura e até hoje sofrem com as balas perdidas, eu tento de alguma maneira vir com todas essas histórias e fazer uma crítica social através do humor, que dá possibilidade de não só nos aliviar, mas também de contar nossas histórias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado