Bastardos Inglórios é filme em destaque da pasta Escolha dos Editores desta semana no NOW

Clássico de guerra e outras produções de sucesso podem ser conferidas na plataforma de streaming da Claro


São Paulo, julho de 2021 - Pela quarta semana consecutiva, os clientes da Claro podem conferir mais sete filmes que serão atualizados na seleção especial da Escolha dos Editores, dentro do NOW. Com o lançamento do filme O Dia da Redenção na plataforma de streaming, a temática da semana será Tiro, Porrada e Bomba dos/pelos Estados Unidos e traz alguns dos melhores filmes do gênero de guerra, que reconhecidamente equilibram ações ufanistas, patrióticas e discursos de liberdade. O destaque fica por conta do clássico Bastardos Inglórios.

Dirigido por Quentin Tarantino, a trama se passa durante a Segunda Guerra Mundial, na França, quando um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos espalham o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança durante um evento em seu cinema que reunirá diversos líderes do partido nazista.

Outro filme em destaque é A Soma de Todos os Medos. A história, baseada no romance Tom Clancy, segue uma sinistra conspiração para fazer os Estados Unidos e a Rússia começarem a terceira Guerra Mundial. Quando o presidente russo morre de repente, a tensão mundial aumenta. Além desse, o clássico dos anos 2000 O Patriota, protagonizado pelo ator Mel Gibson, também se destaca na pasta e apresenta Benjamin Martin, um veterano de guerra, que renunciou às armas e decidiu viver em paz com sua família, porém os ingleses iniciam a Guerra da Independência, e força Benjamim a voltar desta vez acompanhado de seu filho idealista, liderando uma rebelião contra o implacável e equipado exército britânico.

Vencedor do Oscar de Melhor Mixagem de Som em 2018, o longa Dunkirk, protagonizado por Harry Styles e Tom Hardy, é outra produção que não fica de fora dessa lista. Na trama, durante a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha avança rumo à França e cerca as tropas aliadas nas praias de Dunkirk. Sob cobertura aérea e terrestre das forças britânicas e francesas, as tropas são lentamente evacuadas da praia. O clássico dos anos 90, Na Linha de Fogo conta a história de um agente do Serviço Secreto que é atormentado por ligações de um assassino que tem informações detalhadas sobre ele, incluindo o fato de que ele não conseguiu salvar a vida do presidente John F. Kennedy trinta anos atrás.

Além desses, filmes como Perigo Real e Imediato, Jogos Patrióticos também podem ser assistidos na pasta Escolha dos Editores.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado