Telecine se une ao Festival do Rio e exibe Druk - Mais Uma Rodada e Caros Camaradas! - Trabalhadores em Luta



Hub de cinema mais completo do país, o Telecine se junta ao Festival do Rio, entre 17 e 31 de julho, para promover a primeira edição online do evento na plataforma de streaming. A cada dia, a plataforma vai disponibilizar um filme inédito e exclusivo por 24h, que será reexibido no Telecine Cult, sempre às 22h. Às sextas, a partir das 19h, o time de especialistas da casa Renata Boldrini, Caio Muniz, Moises Liporage e Bruna Scot estarão no Instagram da marca - @telecine - para falar sobre a programação do festival.

No sábado (17), o Telecine Cult exibe Druk - Mais Uma Rodada na sessão de estreia do festival. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, o longa com direção do dinamarquês Thomas Vinterberg fica disponível no serviço de streaming no mesmo dia, assim como o russo Caros Camaradas! - Trabalhadores em Luta do diretor Andrei Konchalovsky, que chega à plataforma no domingo (18). Assista aos trailers dos filmes que fazem parte da programação no canal do Telecine no Youtube.

Para conferir o Festival do Rio no Telecine, e mais de dois mil títulos do catálogo, a plataforma oferece os primeiros 30 dias de ace sso grátis para novos usuários .

SÁBADO (17)

Druk - Mais Uma Rodada
No Telecine Cult, dia 17, às 22h, e disponível na plataforma de streaming por 24h


Para alegrar um amigo em crise, um grupo de professores decide testar a ousada teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue.

Direção: Thomas Vinterberg
Elenco: Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang
Dinamarca. 2020. Drama, Comédia. 117 min.
Link no Telecine

DOMINGO (18)

Festival do Rio

Caros Camaradas! - Trabalhadores em Luta
Na plataforma de streaming, dia 18, disponível por 24h


Lyudmila é uma executiva que passa a questionar sua própria visão política quando testemunha um grupo de trabalhadores sendo atacado pelo governo soviético, que ela sempre apoiou.

Direção: Andrei Konchalovsky
Elenco: Yuliya Vysotskaya, Vladislav Komarov, Andrey Gusev
Rússia. 2020. Guerra. 130 min.
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado