"Hoje é dia de Rock, bebê": relembre os personagens do Cartoon Network que celebram o universo roqueiro



Neste 13 de julho, o mundo comemora o dia do ritmo que embala gerações e o Cartoon Network traz uma lista das animações e personagens que têm tudo a ver com esse unieverso


Amor impossível
Mais que impossível
No mínimo bem difícil
Bastante complexo
Um amooo-ooo-ooo-ooo-ooor impossíveee-eeel!
Amor impossível...
(Carlos Felino)

Baladas como essa da Banda "Cuecas em Chamas" são eternas e o Dia Mundial do Rock nos lembra disso. O ritmo, que vem embalando diversas gerações de roqueiros desde os anos 50, é celebrado neste 13 de julho e lembrado todos os dias nas animações e personagens do Cartoon Network. Em homenagem a essa data muito importante, o CN preparou uma lista que relembra seus personagens e shows pra lá de roqueiros e as músicas que eles indicariam neste dia. Confira:

Irmão do Jorel
O protagonista de Irmão do Jorel é superfã da Cuecas em Chamas - conjunto onde seu irmão Nico é o baterista - e até já participou de um videoclipe da banda. Além disso, ele conseguiu estar no palco do festival Rock 'n' Sprok onde perguntou a Lara se queria ser sua melhor amiga. Como não poderia deixar de ser, a dica do Irmão do Jorel é Amor ImpossívelVocê pode conferir Irmão do Jorel todas as quartas, às 17h45.

Agatha
Aghata Vladsky é a melhor amiga da Malu, do Any Malu Show. Ela é uma intercambista de outro planeta e toda trevosa bem no estilo gótico - ela mesma diz que só tem um relacionamento com as trevas. Apesar de já ter passado por outros ritmos a alien curte bastante um rock'n'roll. E uns dos favoritos dela é Boys Don't Cry da banda The Cure. O Any Malu Show é exibido todas às terças, às 17h45 .

Ravena
Mais uma das personagens trevosas do Cartoon Network, a integrante dos Jovens Titãs em Ação, que é exibido aos sábados, às 12h, tem um parentesco complicado, mas, é um dos mais valiosos membros da equipe. Reservada e determinada ela passa bastante tempo se concentrando sozinha, mas, apostamos que também deve escutar muito rock em seu quarto da Torre Titã. A dica dela é Spellbound, de Siouxsie And The Banshees .

Ace, da Gangue Gangrena
Após aprontar muito com as Meninas Super PoderosasAce, o líder da Gangue Gangrena recebeu uma proposta muito interessante, fazer parte do Gorillaz, no lugar de Murdoc, que estava "indisponível temporariamente" (na realidade o baixista foi preso injustamente, mas, o show tem que continuar). Você pode ver a performance de Ace no clipe da música Humility .

Scooby Doo
A turma que viaja desvendando mistérios já teve sua boa dose de Rock'n'Roll. Além de sempre ter músicas animadas na maioria dos episódios eles já se encontraram com uma das maiores bandas de todos os tempos: KissConfira esse encontro aqui. O cachorro caçador de fantasmas e monstros mais famoso de todos dos tempos está em Scooby Doo e Convidados que é exibido às quartas, às 14h45, no Cartoon Network .

Rock'n'Roll é o que não falta no universo do Cartoon Network! \m/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado