‘Grande Tubarão Branco’, suspense com tubarão predador, estreia em 23 de julho




DOS MESMOS CRIADORES DE "MEDO PROFUNDO", O FILME ESTARÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA E ALUGUEL EM PLATAFORMAS DIGITAIS

O thriller "Grande Tubarão Branco" ("Great White"), produzido pelos mesmos criadores de "Medo Profundo" e "Black Water: Abyss", chega às plataformas digitais no dia 23 de julho, com distribuição da Synapse Distribution. O filme estará disponível para compra e aluguel na Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple Tv, Google Play e YouTube Filmes. Assista ao trailer aqui e confira imagens do filme neste link .

Uma viagem turística para uma ilha paradisíaca da Austrália logo se transforma em um terrível pesadelo para cinco passageiros, quando o hidroavião em que estão é destruído em um acidente. Presos em um bote, em mar aberto e longe da costa, a única forma de sobreviver é chegar até a praia. Suas chances de saírem vivos desse terror diminuem drasticamente quando, abaixo da superfície, dois tubarões-brancos estão prontos para caçá-los. Mesmo com o medo tomando conta deles, o instinto de sobrevivência de todos terá de ser mais forte se quiserem sair de lá vivos.

"Grande Tubarão Branco"é dirigido por Martin Wilson ("I Promise" e "Roll") e escrito por Michael Boughen ("Guerreiros do Amanhã" e "Os Especialistas"). O elenco conta com Katrina Bowden ("30 Rock"), Aaron Jakubenko ("Tidelands"), Kimie Tsukakoshi ("O Clube das Coisas Mágicas"), Tim Kano ("O Amor é para Todos") e Te Kohe Tuhaka ("Amor e Monstros"). O time de produção é composto pelo produtor executivo Robert Slaviero ("Black Water: Abyss") e os produtores Neal Kingston ("Nerve"), Michael Robertson ("Perigo em Alto-Mar") e Pam Collis ("Monstros do Homem").

Sinopse oficial:
Uma viagem a uma ilha paradisíaca se torna um pesadelo quando um grupo acaba preso em um bote em mar aberto. Enquanto lutam para chegar à praia, enfrentam um incansável tubarão-branco logo abaixo da superfície. Dos produtores de "Medo Profundo".

Sobre o diretor:
Com uma carreira de quase 25 anos, Martin Wilson é um diretor australiano premiado internacionalmente. "Grande Tubarão Branco'' é o seu primeiro longa-metragem para os cinemas. Seus trabalhos anteriores com curta-metragem estiveram presentes em festivais importantes, como o Festival de Cinema St Kilda e o Festival de Cinema de Nova York. Wilson também foi indicado ao Prêmio Australian Directors 'Guild 2018 por seu trabalho em "Helping Minds - Real Stories".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado