Debris estreia no Brasil com exclusividade nas plataformas SKY Play e DIRECTV GO


 

 

São Paulo, julho de 2021 – O SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY, e a DIRECTV GOserviço que une o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e do streaming, apresentam com exclusividade no Brasil a primeira temporada de Debris. A série estará disponível em ambas as plataformas, que fazem parte da Vrio Corp., empresa da AT&T e fornecedora líder de serviços de entretenimento digital na América Latina e Caribe.  

 

Criada por JH Wyman, produtor executivo, showrunner e roteirista de Fringe, a série relembra as características do clássico "Arquivo X". A história tem como protagonistas dois agentes federais, ambos com perfis e objetivos bastante diferentes. Jonathan Tucker, conhecido por "WestWorld", é Bryan Beneventi, que trabalha na CIA, e Riann Steele, como Finola Jones do MI6, têm a missão de investigar e recuperar objetos de uma nave espacial alienígena destruída que caíram na Terra. Em cada episódio, a trama mostra os efeitos dos destroços nos seres humanos e a conspiração envolvendo os detritos.

 

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY, a partir do pacote digital, podem assistir a série por meio do SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay, pelo celular no aplicativo da SKY ou pela TV no Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado