FILMES ELETRIZANTES E CHEIOS DE ADRENALINA SÃO DESTAQUES DO FX BRASIL NESTE DOMINGO (18)

 

Se você busca por adrenalina e ação no final de semana, o FX Brasil é o destino certo! Isto porque no domingo, 18 de julho, a partir das 10h15, o canal irá exibir o Especial 100% Velocidade, com filmes como "O Sequestro""Stuber – A Corrida Maluca", "Velozes & Furiosos 7 e 8", entre outros.

 

Em "O Sequestro", vemos Halle Berry vivendo uma mãe que, ao ver seu filho em perigo, trava uma corrida contra o tempo para salvá-lo, perseguindo os criminosos em seu próprio carro. Na sequência, "Stuber - A Corrida Maluca", apresenta um motorista da Uber (Kumail Nanjiani) que é recrutado por um policial (Dave Bautista) para ajudá-lo a investigar o paradeiro de um brutal assassino, resultando em uma perseguição desenfreada.

 

O especial ainda conta com "Velozes & Furiosos 7" (2015), com Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tendo que lidar com o assassino profissional Deckard Shaw (Jason Statham), que busca por vingança. O filme foi o último com o ator Paul Walker, falecido em 2013. Logo depois, o canal exibe "Velozes & Furiosos 8" (2017), que apresenta Dom se virando contra sua equipe e se aliando à ciberterrorista Cipher (Charlize Theron).

 

E para encerrar esse dia cheio de adrenalina, o piloto de fuga Baby (Ansel Elgort) vê a oportunidade de mudar de vida ao se apaixonar no filme "Em Ritmo de Fuga".

 

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

 

STAR CHANNEL: ESPECIAL 100% VELOCIDADE

Domingo, dia 18 de julho, a partir das 10h15

 

CORRIDAS CLANDESTINAS (2003)

Classificação Indicativa: 12 anos

No mundo dos clubes de motocicleta, o piloto Smoke (Laurence Fishburne) é um rei. Porém, a sua glória se vê ameaçada por um jovem prodígio de motocicletas chamado Kid (Derek Luke), que está determinado a desbancar o seu título.

 

S.M.A.R.T. CHASE: PERSEGUIÇÃO EXPLOSIVA (2018)

Classificação Indicativa: 14 anos

Um agente de segurança privado é contratado para transportar uma antiguidade chinesa. Porém, quando ele e a sua equipe são emboscados, e a carga roubada, eles começam uma missão ousada para recuperar o tesouro.

 

COLATERAL (2004)

Classificação Indicativa: 14 anos

Um taxista se torna refém de um matador de aluguel enquanto faz suas corridas durante uma noite em Los Angeles. Ele precisa encontrar uma maneira de salvar a si mesmo e a uma última vítima.

 

O SEQUESTRO (2017)

Classificação Indicativa: 14 anos

Em O Sequestro, Karla Dyson (Halle Berry) trabalha como garçonete em uma lanchonete e tem a vida voltada para a criação do filho, o pequeno Frankie (Sage Correa). Um dia, ao atender o telefone em um parque, ela descobre que o garoto simplesmente desapareceu. Ao vê-lo sendo colocado dentro de um carro, Karla parte em se encalço em uma busca desesperada, perseguindo os sequestradores em seu próprio automóvel.

 

STUBER - A CORRIDA MALUCA (2019)

Classificação Indicativa: 16 anos

Quando Stu (Kumail Nanjiani), um motorista da Uber, é recrutado por um policial (Dave Bautista) para ajudá-lo a investigar o paradeiro de um brutal assassino, algumas regras precisam ser quebradas. Seguindo as poucas pistas que possuem para seguir o traço do criminoso, eles cada vez se complicam mais na perseguição desenfreada.

 

VELOZES & FURIOSOS 7 (2015)

Classificação Indicativa: 14 anos

Velozes e Furiosos 7 acompanha Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe após os acontecimentos em Londres. Apesar de terem suas chances de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas, a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela

sobrevivência.

 

VELOZES E FURIOSOS 8 (2017)

Classificação Indicativa: 14 anos

Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.

 

EM RITMO DE FUGA (2017)

Classificação Indicativa: 14 anos

Em Ritmo de Fuga, o jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado