Rodrigo Hilbert é o embaixador do Ford Bronco Sport no Brasil





• O apresentador encabeça o time de personalidades convidadas para levar ao público as novidades do novo SUV da Ford

• Também fazem parte a influenciadora de luxo Lalá Noleto e outros nomes conhecidos das redes sociais

• O Bronco Sport é o veículo que melhor combina o estilo de vida urbano, conectado e sofisticado com trilhas e aventuras na natureza

O apresentador Rodrigo Hilbert aceitou o convite da Ford para ser o embaixador do Bronco Sport no Brasil, integrando o time de personalidades escaladas para mostrar ao público todos os detalhes do novo SUV conectado da marca. Em parceria com a Fhits, a influenciadora de luxo e lifestyle Lalá Noleto e outros nomes conhecidos das redes sociais, como Helena Lunardelli, Denise Gebrim, Nicole Pinheiro, Raissa Santana, Claudia Bartelle, Aletania Oliveira e Marina Zanetti, completam o esquadrão.

O Bronco Sport faz parte da nova geração global do veículo que se tornou um ícone 4x4 nos Estados Unidos, trazendo uma proposta diferenciada na categoria. Além da excepcional capacidade off-road, que permite encarar trilhas com desenvoltura, ele oferece requinte, conforto e conectividade para uso no dia a dia, versatilidade que chamou a atenção de Rodrigo Hilbert.

"Eu fiquei impressionado com o Ford Bronco Sport. Eu sabia que vinha um SUV imbatível, mas a performance, tecnologia e conectividade superaram minhas expectativas. Estou muito feliz de fazer parte deste lançamento e desta nova fase da Ford", diz o apresentador.

No ar com "Tempero de Família" e "Bem Juntinhos", exibidos na TV aberta e por assinatura, ele não abre mão do tempo para pedalar e realizar outras atividades de que gosta, mesmo com tanto trabalho.

"Eu amo dirigir e pedalar, procuro sempre lugares para me conectar com essas duas paixões. Encontrei neste carro a liberdade para chegar onde eu quiser e realizar o que eu amo com conforto e tecnologia", conta. "A gente tem que cuidar da mente e da saúde para que tudo ao nosso redor funcione bem. Eu preciso desses momentos com outras atividades para organizar meus pensamentos."

Bronco Squad

Outra novidade anunciada pela Ford é a parceria com a Fhits para criar um time de influenciadoras de luxo e lifestyle nas redes sociais. O Bronco Squad é formado por mulheres com estilo de vida urbano, conectado e sofisticado, mas que também gostam de aproveitar momentos de lazer no campo ou na praia sem abrir mão do conforto.

Apaixonada por cavalos e sempre visitando a fazenda da família no interior de São Paulo, Lalá Noleto faz parte desse grupo, e figura ao lado de Rodrigo como embaixadora do SUV. Antenada nas últimas tendências e tecnologias, transita pelos universos da moda, luxo, família e viagens, rotina na qual o Bronco Sport se encaixou perfeitamente, com estilo e segurança. Assim como as demais influenciadoras, ela produz conteúdos exclusivos sobre o veículo para os seus seguidores, mostrando toda versatilidade, conforto e tecnologia do veículo.

O time de peso inclui ainda as surfistas Erica Prado e Chloé Calmon, os fotógrafos Igor Rodrigues e Gabriel Tarso e o publicitário Renan Quevedo, influenciadores das áreas de esportes de aventura, viagens e arte, para comprovar como o Bronco Sport se encaixa em diferentes estilos e rotinas com suas características inovadoras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado