Giancarllo prepara single em homenagem as mulheres e contra o machismo, em breve "Soltinha" disponível para audição completa

Após apresentar ao mundo sua canção "Swing Negada", onde vibrações incríveis de um Funk tradicional e com a energia dos anos 70, o músico paulista Giancarllo concede os primeiros detalhes sobre sua nova obra, o single "Soltinha" que tem previsão de chegar ao mercado musical no mês de agosto em áudio e vídeo.

A composição inédita trará uma versão ainda mais dançante e com uma dialética atemporal e importante. Giancarllo que é pai da Luiza e esposo da Karina, escreveu em "Soltinha" uma singela homenagem as mulheres de sua vida, que foram a real inspiração, mas que no contexto geral da letra, mostrará ao público a importância da mulher, o quanto elas são guerreiras e trabalhadoras e merecem estar no poder.

"Soltinha" retratará as mulheres do século XXI, demonstrando que elas são donas de si e não há machismo algum que possa ir contra a luta e vitória dessas lutadoras. A faixa atualmente passa pelo processo de gravações e produção em estúdio. Além de lança-la em todas as plataformas digitais, Giancarllo está gravando imagens incríveis para um videoclipe oficial para a nova canção.

Segundo Giancarllo: "A galera pode esperar um som mantendo a linha oldschool do disco "Drink Mágico" música para cima, dançante, animada com uma letra forte de resistência feminina e também bem-humorada, contra qualquer tipo de machismo e caras que acham que são donos da razão e devem colocar as minas na linha".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto