LIFETIME - Destaques de 1 a 7 de novembro

Lifetime



 

ESTREIA - 1/11, segunda-feira, 22h40

Sexta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta chega à tela do Lifetime

Lifetime exibe, a partir de 1/11, a sexta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores voltarão a acompanhar o grupo de cinco amigas com nanismo, de personalidade forte e que seguem batalhando na indústria da música.

Tiffany "Monie" Cashette, Amanda Salinas e Andrea Salinas, Shirlene "Juicy" Pearson e Abira Greene enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que ainda são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Na nova temporada, as amigas lidam com a Covid-19 sem se descuidar de suas carreiras – elas continuam tentando se projetar na indústria do hip-hop –, as amizades, as vidas amorosas e a maternidade. Ao mesmo tempo, sofrem com a morte trágica da ex-estrela e amiga, Ashley "Minnie" Ross. Fiel à sua coragem e perseverança, apesar da grande perda, elas encontram uma maneira de continuar e trazer seu humor, talento e força únicos para todos aqueles que encontram em sua jornada.

Lifetime exibirá episódios diários da nova temporada, de segunda a quinta-feira. Confira as sinopses.

1/11, segunda, 22h40 – Pré-reunião

As pequenas mulheres de Atlanta encontram-se com a anfitriã Terra Jolé para relembrar as últimas cinco temporadas. Velhas rivalidades são revividas e uma série de confissões chocantes vem à tona, enquanto as garotas respondem as perguntas mais quentes sobre seus relacionamentos.

2/11, terça, 22h45 – Sem Respeito pela Rainha

Monie volta para Atlanta em busca de apoio e de um lugar para ficar, mas a Sra. Juicy tem outros planos em mente. Enquanto isso, Abira se sente desprezada pelas gêmeas novamente. Será a gota d'água em sua lista de grandes batalhas? Como o caos afetará as outras meninas?

3/11, quarta, 22h50 – Minnie Está com Um Homem

Monie não consegue encontrar sintonia em seu casamento. Nesse meio tempo, Amanda lida com um problema de saúde e as gêmeas e Abira continuam as suas brigas. A maioria das meninas está disposta a fazer as pazes, mas alguém se sente excluída e Minnie complica tudo ao apresentar o seu novo namorado.

4/11, quinta, 22h40 – Bofetada Espiritual

Quando Amanda tenta assumir o controle de sua carreira musical, as habilidades gerenciais de Minnie são colocadas à prova. Tanya aparece de surpresa em Atlanta para comemorar o aniversário de Abira e tenta reconstruir o grupo por meio da cura espiritual. Ela vai conseguir mesmo melhorar as energias?

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA - 3/11, quarta-feira, 21h

A comédia Noite de Verão estreia na faixa Lifetime Movies

Dedicada aos melhores filmes para a televisão, a faixa Lifetime Movies estreia o filme Noite de Verão. Essa comédia dramática aborda a difícil transição de um grupo de amigos adolescentes para a fase adulta, incluindo a complexidade de suas escolhas amorosas.

Seth (Ian Nelson, Jogos Vorazes) e Jameson (Ellar Coltrane, Boyhood: Da Infância à Juventude) são dois amigos que estão aproveitando ao máximo os últimos dias do verão, e acabam se envolvendo em diversas confusões com seus companheiros. A partir dessas situações, a história discute sobre a vida adulta e a complexidade das relações românticas entre os jovens.

Noite de Verão (Summer Night, 2019, USA)
Gênero: comédia, drama
Direção: Joseph Cross
Elenco: Ian Nelson, Ellar Coltrane, Lio Tipton

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

5/11, sexta-feira, 22h45

Susan Smith, mulher que assassinou os dois filhos, tem sua história contada no inédito de Segredos de Prisão

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é uma série de documentários estadunidense que analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revelam novos insights e informações. Nesta produção Lifetime, do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e os amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.

Pela primeira vez na televisão, duas ex-companheiras de cela de Susan Smith, mãe que assassinou os dois filhos pequenos, falam sobre suas travessuras relacionadas a sexo e drogas atrás das grades. Um ex-capitão da prisão também revela como ele perdeu tudo depois de cometer um comportamento sexual impróprio com Susan.

Segredos de Prisão: Susan Smith (Cellmate Secrets: Smith, 2021, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA - 6/11, sábado, 21h05

Lifetime Movies exibe a comédia romântica inédita Um amor de Piloto

O que pode fazer uma profissional bem estabelecida mudar de cidade e de vida? Essa é a trama da comédia romântica Um Amor de Piloto, que estreia na faixa Lifetime Movies neste sábado.

Lily (Morgan Kohan, Batwoman) é uma designer de interiores forçada a voltar para sua cidade natal para ajudar sua tia com a pousada, localizada numa marina. Na viagem, ela conhece Marcus (Marcus Rosner, Arrow), um belo piloto de hidroavião que trabalha entregando cães de resgate, e uma nova paixão surge entre os dois. Lily acaba se convencendo de que casa é onde está o coração.

Um Amor de Piloto (Love On Harbor Island, 2020, USA/CAN)
Gênero: comédia, romance
Direção: Lucie Guest
Elenco: Morgan Kohan, Marcus Rosner, Brenda Matthews

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA - 7/11, domingo, 21h

O romance Arquitetura do Amor estreia na faixa Lifetime Movies

No romântico filme Arquitetura do Amor, que o Lifetime estreia neste domingo, Tiffany (Laura Mitchell, Harry & Meghan: Um Amor Real) é uma talentosa design de interiores que apresenta um programa de TV sobre renovação de ambientes. No entanto, ela precisa remodelar o seu show devido à perda de audiência e, sem saber, a produção muda o formato do programa, incluindo como atrativo renovar também a vida dos convidados.

Na estreia do novo formato do show, Tiffany recebe como convidado Brooks (Dennis Andres, Supermães), um carpinteiro meigo e desalinhado. A partir da tentativa de remodelar o bonitão, uma nova paixão surge. Agora, Tiffany precisa escolher entre seguir as regras do programa ou o seu coração.

Arquitetura do Amor (Blueprint to The Heart, 2020, CAN)
Gênero: romance
Direção: Jason James
Elenco: Laura Mitchell, Dennis Andres, Crystal Blint

CI: 14

_______________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado