‘Efeito Flashback’ e ‘Fruto da Memória’, lançamentos da Synapse Distribution, estreiam hoje




FILMES ESTÃO DISPONÍVEIS PARA COMPRA E ALUGUEL EM PLATAFORMAS DIGITAIS

O suspense "Efeito Flashback" (Flashback) e a comédia dramática "Fruto da Memória" (Apples) estão disponíveis a partir de hoje, 5 de novembro, para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, Amazon, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes. Com distribuição da Synapse Distribution, os longas podem ser encontrados nas versões dublada e legendada.

Sobre os filmes:

Efeito Flashback

Assista ao trailer aqui 

Aos 30 anos, Fred (Dylan O'Brien) vive uma crise de identidade. Após cruzar casualmente com alguém que conheceu na adolescência, ele começa a ter assustadores flashbacks sobre uma garota da sua escola que desapareceu. Ele percebe que a resposta para este mistério pode estar em uma droga chamada Mercúrio e embarca em uma viagem ao passado pelas dimensões de sua memória.

Fruto da Memória *somente legendado

Assista ao trailer aqui 

Dirigido e escrito por Christos Nikou e com produção executiva da atriz Cate Blanchett, o filme acompanha Aris (Aris Servetalis), um homem solitário que perde sua memória em uma misteriosa onda de amnésia que assola o mundo. Voluntário em um tratamento experimental que busca ajudar as pessoas a construir novas identidades, ele se aproxima da paciente Anna (Sofia Georgovasili) e começa a redescobrir os pequenos prazeres da vida e a criar uma nova personalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado