Globoplay se une ao discovery+ e traz novo combo para o público brasileiro

GLOBOPLAY
A primeira plataforma destinada a conteúdos da vida real chega ao país e estará disponível em pacote com o maior serviço de streaming brasileiro
O Globoplay anunciou hoje, dia 4 de novembro, uma parceria com o discovery+, para oferecer combos do novo serviço a partir do dia 17 de novembro. O pacote com os dois serviços vai permitir que o consumidor tenha acesso ao melhor da produção nacional com o Globoplay, aliado ao extenso conteúdo do discovery+, streaming dedicado à vida real. A partir de hoje (quinta-feira), quem acessar a página http://globoplay.com/discoveryplus, poderá realizar o pré-cadastro para estar entre os primeiros a contratar o pacote.
 
"O grupo Discovery é um dos maiores produtores de conteúdo do mundo e se destaca em segmentos como reality shows, natureza, gastronomia, decoração e kids, com marcas e programas líderes em seus segmentos. A chegada desses conteúdos ao streaming nos permite fazer uma oferta combinada com o Globoplay, líder em produções originais brasileiras, e oferecer ao consumidor um pacote com produtos complementares com um desconto generoso", afirma Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.
 
"É uma felicidade para a Discovery ter uma parceria dessa relevância na chegada de nossa plataforma de streaming no Brasil. O assinante que optar por este combo terá uma oferta sem igual, com todo o incrível conteúdo nacional que o Globoplay oferece somado ao mais reconhecido conteúdo global de vida real, além da melhor diversão para as crianças. É um pacote que atende a toda a família, conectando as pessoas a suas paixões", diz Fernando Medin, presidente da Discovery Latin America / US Hispanic.
 
O combo do Globoplay com o discovery+ vai custar R$ 34,90. Quem já é assinante do Globoplay, contratado pelo site, poderá fazer o upgrade. Quem não possui ainda assinatura do Globoplay poderá contratar o combo. Os assinantes dos combos com Globoplay, Globoplay + canais ao vivo ou que realizaram a contratação desses produtos por um canal diferente da web poderão adicionar o discovery+.
 
O Globoplay oferece ao consumidor projetos originais, como a primeira novela brasileira feita para o streaming, 'Verdades Secretas II', que acaba de estrear na plataforma, além de tramas clássicas, filmes, séries e documentários que juntam todo o conteúdo da Globo, do mercado brasileiro independente e de estúdios internacionais. Com a parceria, o assinante que optar pelo combo terá acesso também ao conteúdo do discovery+, que tem entre seus destaques 'Um Planeta Perfeito', da BBC, conteúdos infantis como 'Mundo Curiozoo', 'Ba Da Bean', e todas as temporadas de 'Peppa Pig'além de franquias já conhecidas do brasileiro, como 'Irmãos à Obra' e '90 Dias para Casar'
 
Combo Globoplay e discovery+
Mensal: R$ 34,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado