SKY realiza evento gratuito em Vitória da Conquista para nova rede de parceiros homologados


 


 

São Paulo, novembro de 2021  A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, em parceria com a Virtualis Telecom e a Vivensis – Care Technology, realiza o Conexão SKY. O evento acontece em Vitória da Conquista (BA), na próxima quinta-feira, 4/11, às 9 horas, de forma gratuita.

 

Além de capacitação e reciclagem para parceiros homologados e anteneiros, o cronograma conta com informações sobre a possibilidade de relacionamento com a operadora para que profissionais PJ (pessoa jurídica) possam aumentar sua fonte de renda com a SKY.

 

O evento gratuito apresenta aos participantes as possibilidades de parceria com a SKY por meio de palestras, balcão de negócios e orientações sobre MEI (microempreendedor individual). Ainda haverá shows, exercícios de apontamento de antena com brindes e sorteios de TVs e kits conforto.

 

O Conexão SKY será realizado em outras cidades, como Salto de Lontra (PR), Muriaé e Montes Claros (MG). "Em 2021, devemos passar por mais oito cidades, além de Vitória da Conquista, e seguiremos com os eventos em outras localidades em 2022", destaca Sergio Ribeiro, Vice-Presidente de Comercial, Operações e Logística da SKY.

 

Conexão Sky

 

Local: Bela Casa Eventos – Rua Janete Achy Silveira, 30 – Jardim Boa Vista, Vitória da Conquista (BA)

 

Data: 4 de novembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado