Banda Blitz comanda o Réveillon MAR: Música, Amigos e Recomeço



Show da banda Blitz e acesso via frota exclusiva de balsas estão entre os destaques do evento, no EcoLounge Beach Club, Barra da Tijuca

Banda Blitz se apresentará no Réveiilon MAR - foto: divulgação



Uma virada de ano para lavar a alma, com a energia e purificação do MAR! Essa é a definição do "Réveillon MAR", que será realizado em meio a natureza pela V3A para a chegada de 2022. Em um espaço com 5.000m², localizado em frente à Praia da Reserva e às margens da Lagoa de Marapendi, o EcoLounge Beach Club será o palco desta festa pensada sob o propósito da chegada de um novo ano com a confiança de que uma nova maré, cheia de otimismo, se aproxima.

No palco, a Banda Blitz, precursora do chamado "Rock Brasil", promete embalar a noite. Evandro Mesquita, vocalista e líder da Blitz, dá o tom do que o público pode esperar neste réveillon tão emblemático. "Será o réveillon das nossas vidas! Estar no palco festejando com música, confraternizando com músicos e público num clima de celebração, otimismo, esperança e alto astral. Com o bom humor e a energia das músicas clássicas e novas da Blitz. Será histórico! Estamos super animados por passar essa data tão significativa para o planeta! Paz e amor torcendo por dias melhores para todos, celebrando com a banda mais carioca a entrada de um novo tempo", afirma o cantor.

Evandro Mesquita comanda a Banda Blitz - foto: ivulgação

No comando das carrapetas, o DJ Alessandro Freitas promete manter a pista agitada até o sol raiar com seu estilo apurado, feeling eclético e experiência de discotecagem em locais como Copacabana Palace, MAM e Museu Histórico Nacional. A festa contará com 10 horas de serviço open bar de bebidas, além disso, os interessados em reunir grupos de amigos e familiares com mais comodidade, poderão optar pela reserva de mesas para 6 pessoas que contarão com buffet exclusivo liberado.

Entre os diferenciais do evento , para o acesso ao local, uma frota de balsas a serviço exclusivo do Réveillon MAR na noite da virada permitindo a chegada direto dos condomínios para a festa. Todos esses serviços poderão ser garantidos junto à compra do ingresso do evento. O Réveillon MAR terá também diversão para os pequenos. A Área Kids contará com um parquinho a céu aberto, exclusivo para as crianças, com o acompanhamento de monitores.

Além destas facilidades, moradores de alguns condomínios já conveniados do Ecolounge terão desconto especial na compra do ingresso.




SERVIÇO
Reveillon MAR
Data: 31/12/2021
Local: EcoLounge Beach Club - Praia da Reserva
Av. Lúcio Costa, lote 1 PAL 31646 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Ingressos Primeiro lote:
Setor open air: R$ 480,00 por pessoa
Setor de mesas: R$ 750,00 por pessoa
Crianças de 0 a 3 anos: gratuidade
Crianças de 4 a 11 e de 12 a 17: preços diferenciados (consulte)
Classificação etária: 18 anos (menores somente acompanhados do responsável)
Estacionamento: R﹩100,00
Balsas às 20h, 21h, 22h e 23h: R﹩ 40,00 (confira as rotas e pontos de embarque no site )

Compre agora pelo site Eventim
Desconto de 10% nos valores dos ingressos e balsas para moradores dos condomínios conveniados (mais informações através do e-mail do evento)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado