Netflix é confirmada na CCXP Worlds 21




Gigante do streaming estará no palco Thunder durante o evento que começa dia 4 de dezembro



São Paulo, 05 de novembro de 2021: A CCXP Worlds 21 anuncia que a Netflix estará na edição que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro. A plataforma de streaming é parceira da CCXP desde que chegou ao Brasil e realizou painéis memoráveis com participação de artistas como Will Smith e Terry Crews, por exemplo. O estúdio está sempre na lista dos fãs como um dos produtores de conteúdo mais aguardados.

Até o momento, o estúdio não revelou a programação, mas a CCXP já reservou um espaço no sábado, dia 04 de dezembro. A expectativa é que a gigante do streaming traga novidades e divulgue mais informações.



SERVIÇO CCXP Worlds 2021



Datas: 4 e 5 de dezembro.

Edição digital

CREDENCIAIS:

• FREE EXPERIENCE (Gratuíto)

Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists' Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21 .




• DIGITAL EXPERIENCE (R﹩50)

Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*.




• HOME EXPERIENCE (R﹩50 + Frete)

Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 .



*Os conteúdos de Mastercalsses e Vídeo On Demand ficarão disponíveis para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto