COMEDY CENTRAL DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (01 a 07 de novembro)


DESTAQUES DA SEMANA

A CULPA É DO CABRAL - 10ª TEMPORADA

Estreia: segunda-feira, dia 1º de novembro, a partir das 22h.



A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada.

Ultrapassando a marca de 10 temporadas no ar ao longo de 5 anos, os novos episódios do programa de humor para a televisão trarão 11 episódios, com duração de uma hora, além de quadros inéditos e participações muito especiais.

COMÉDIA FUTEBOL CLUBE

Exibição: segunda-feira, dia 1º de novembro, a partir das 21h.



Da esq. para dir.: Renato Albani, Paula Vilhena, Vampeta e Rudy Landucci

Créditos: Divulgação

Comédia Futebol Clube é a nova mesa redonda que une humor e futebol (e mais umas bobagens) em um só lugar. Produzido pelo Comedy Central e pelo Grupo Jovem Pan, o programa vai ao ar toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central, às 21h30 no canal do Youtube JovemPanEsportes e no App Panflix e, às 23h, na Rádio do grupo Jovem Pan.

No Comédia Futebol Clube, a cada semana, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo serão comentadas e discutidas (e sacaneadas!) por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto. Além do quarteto fixo, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa.

Comédia Futebol Clube vai ao ar no Comedy Central, nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e em todas as plataformas do Grupo Jovem Pan, incluindo rádio, redes sociais, podcast e Panflix.

SUPERMANSION

Exibição: quinta-feira, dia 04 de novembro, a partir das 21h.



Na série, a Liga da Liberdade é um grupo de super-heróis liderado pelo veterano Titanium Rex. De sua base chamada SuperMansion na fictícia Storm City, Titanium Rex e seus colegas Black Saturn, American Ranger, Robobot / Jewbot, Cooch e Brad lutam para manter a equipe relevante, mesmo que isso signifique lutar contra uma variedade de supervilões.

DIA NACIONAL DO RISO

Exibição: sábado, dia 06 de novembro, a partir das 07h.

No dia 06 de novembro, é comemorado o Dia Nacional do Riso, e para comemorar a data, o Comedy Central preparou um dia inteiro especial. A partir da 07h, você poderá conferir os melhores episódios de suas séries preferidas como: Todo Mundo Odeia o Chris, A Culpa é do Cabral, Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças.

MARATONA UM MALUCO NO PEDAÇO

Exibição: de segunda-feira, dia 1º de novembro, a sexta-feira, dia 05, a partir das 18h10.



O Will vai invadir o Comedy! Nesta semana, o Comedy Central preparou, de segunda a sexta-feira, uma maratona com quatro episódios seguidos de Um Maluco no Pedaço.

ESPECIAL EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

Exibição: quarta e sexta-feira, dias 03 e 05 de novembro, a partir das 22h.

Nesta semana, o Comedy Central vai exibir em dois dias, uma maratona com quatro episódios seguidos das aventuras e confusões da Família Kyle.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Porta no Comedy

Exibição: sexta-feira, 05 de novembro, a partir das 21h55.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado