COMEDY CENTRAL DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (01 a 07 de novembro)


DESTAQUES DA SEMANA

A CULPA É DO CABRAL - 10ª TEMPORADA

Estreia: segunda-feira, dia 1º de novembro, a partir das 22h.



A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada.

Ultrapassando a marca de 10 temporadas no ar ao longo de 5 anos, os novos episódios do programa de humor para a televisão trarão 11 episódios, com duração de uma hora, além de quadros inéditos e participações muito especiais.

COMÉDIA FUTEBOL CLUBE

Exibição: segunda-feira, dia 1º de novembro, a partir das 21h.



Da esq. para dir.: Renato Albani, Paula Vilhena, Vampeta e Rudy Landucci

Créditos: Divulgação

Comédia Futebol Clube é a nova mesa redonda que une humor e futebol (e mais umas bobagens) em um só lugar. Produzido pelo Comedy Central e pelo Grupo Jovem Pan, o programa vai ao ar toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central, às 21h30 no canal do Youtube JovemPanEsportes e no App Panflix e, às 23h, na Rádio do grupo Jovem Pan.

No Comédia Futebol Clube, a cada semana, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo serão comentadas e discutidas (e sacaneadas!) por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto. Além do quarteto fixo, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa.

Comédia Futebol Clube vai ao ar no Comedy Central, nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e em todas as plataformas do Grupo Jovem Pan, incluindo rádio, redes sociais, podcast e Panflix.

SUPERMANSION

Exibição: quinta-feira, dia 04 de novembro, a partir das 21h.



Na série, a Liga da Liberdade é um grupo de super-heróis liderado pelo veterano Titanium Rex. De sua base chamada SuperMansion na fictícia Storm City, Titanium Rex e seus colegas Black Saturn, American Ranger, Robobot / Jewbot, Cooch e Brad lutam para manter a equipe relevante, mesmo que isso signifique lutar contra uma variedade de supervilões.

DIA NACIONAL DO RISO

Exibição: sábado, dia 06 de novembro, a partir das 07h.

No dia 06 de novembro, é comemorado o Dia Nacional do Riso, e para comemorar a data, o Comedy Central preparou um dia inteiro especial. A partir da 07h, você poderá conferir os melhores episódios de suas séries preferidas como: Todo Mundo Odeia o Chris, A Culpa é do Cabral, Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças.

MARATONA UM MALUCO NO PEDAÇO

Exibição: de segunda-feira, dia 1º de novembro, a sexta-feira, dia 05, a partir das 18h10.



O Will vai invadir o Comedy! Nesta semana, o Comedy Central preparou, de segunda a sexta-feira, uma maratona com quatro episódios seguidos de Um Maluco no Pedaço.

ESPECIAL EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

Exibição: quarta e sexta-feira, dias 03 e 05 de novembro, a partir das 22h.

Nesta semana, o Comedy Central vai exibir em dois dias, uma maratona com quatro episódios seguidos das aventuras e confusões da Família Kyle.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Porta no Comedy

Exibição: sexta-feira, 05 de novembro, a partir das 21h55.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto