‘LOVE LIFE’ E OUTRAS HISTÓRIAS DE AMOR PARA CONFERIR NA HBO MAX






São Paulo, 3 de novembro de 2021 - LOVE LIFE acaba de retornar à HBO Max com a estreia simultânea dos três primeiros episódios da segunda temporada, que desta vez acompanha um homem recém-solteiro em busca de amor em Nova York.

A série acompanha a história complicada e cheia de nuances de Marcus Watkins, um rapaz que tenta navegar pelos altos e baixos dos relacionamentos em busca da realização romântica que pensava já ter encontrado. O protagonista é vivido pelo ator William Jackson Harper, indicado ao Emmy. A temporada de dez episódios continua com o lançamento de três episódios em 4 de novembro, e termina com quatro episódios em 11 de novembro .

Para marcar esta estreia e conquistar os românticos convictos, como Marcus, a HBO Max indica outras sete histórias de amor disponíveis no catálogo da plataforma.

Filmes

A GALERIA DOS CORAÇÕES PARTIDOS (The Broken Hearts Gallery)

Depois de uma separação, uma jovem colecionadora decide abrir uma galeria para dar um novo destino aos objetos que o amor deixou para trás.

ALMAS GÊMEAS (Straight Up)

Todd e Rory são almas gêmeas intelectuais. Talvez ele seja gay. Talvez ela não se importe. Uma história de amor sem a emoção do sexo.

O DIÁRIO DE UMA PAIXÃO (The Notebook)

Em uma história sobre um amor perdido e reencontrado, duas pessoas comuns se tornam extraordinárias por meio da força, poder e beleza do amor verdadeiro. Estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams.

ALGUÉM AVISA? (Happiest Season)

Kristen Stewart estrela esta comédia romântica na qual deve fingir ser "apenas uma amiga" quando visita os pais de sua namorada no Natal.

SEPARADOS MAS NEM TANTO (We Broke Up)

Depois de 10 anos juntos, Lori e Doug terminam o relacionamento poucos dias antes do casamento da irmã de Lori. Os dois concordam em fingir que estão juntos para não estragar o fim de semana do casamento.

Séries

STARSTRUCK

Uma história de amor millennial, na qual uma estrela de cinema conhece uma londrina em uma véspera de Ano Novo regada a álcool. Estrelada pela comediante neozelandesa Rose Matafeo.

TRIGONOMETRY

Ray se muda para o apartamento compartilhado por Gemma e Kieran, um jovem casal às vésperas do casamento. O recém-formado trio navega os desafios da vida a três.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto