YELLOWJACKETS, SÉRIE DE DRAMA E MISTÉRIO, ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE NO PARAMOUNT+



PROTAGONIZADA POR MELANIE LYNSKEY, JULIETTE LEWIS, CHRISTINA RICCI E TAWNY CYPRESS, A SÉRIE SERÁ LANÇADA NA SEGUNDA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO, NA PLATAFORMA DE STREAMING DA VIACOMCBS



Imagens anexadas - Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, 04 DE NOVEMBRO DE 2021 - O Paramount+ anuncia a chegada da série do SHOWTIME, Yellowjackets. Criada e produzida por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), a primeira temporada estreará na segunda-feira, 15 de novembro, na plataforma premium de streaming da ViacomCBS.

O drama com episódios de uma hora é estrelado por Melanie Lynskey (Castle Rock); pela atriz indicada ao Oscar®, ao Emmy® e ao Globo de Ouro®, Juliette Lewis (Camping); pela atriz indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, Christina Ricci (Z: O Começo de Tudo); e Tawny Cypress (Unforgettable). Jonathan Lisco (Animal Kingdom, Halt e Catch Fire) se junta a Lyle e Nickerson para assinar a produção executiva.

Yellowjackets é uma história de sobrevivência que mistura terror psicológico e drama em torno de uma equipe de jogadoras talentosas de futebol do ensino médio que se tornam as (des)afortunadas sobreviventes de um acidente de avião no remoto deserto de Ontário. A série narra a história de uma equipe complicada, mas próspera, enquanto ilustra a tentativa de reconstruir suas vidas 25 anos depois. Porém, o passado nunca é realmente passado e o que começou no deserto está longe de terminar.

A série também é estrelada por Ella Purnell (Sweetbitter), Sammi Hanratty (SHAMELESS), Sophie Thatcher (Prospect), Sophie Nélisse (The Book Thief), Steven Krueger (The Originals) e Jasmin Savoy Brown (The Leftovers). Produzido para a SHOWTIME por Studio Entertainment One (eOne), Karyn Kusama (Destroyer, Girlfight) e Drew Comins da Creative Engine, que também assina a produção executiva.

SERVIÇO >> ESTREIA: YELLOWJACKETS

Estreia: segunda-feira, 15 de outubro, com exclusividade no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto