ROOFTIME MARCA PRESENÇA NA TRILHA SONORA DE "UM LUGAR AO SOL"





"Don't Let It Go" fará parte da trilha sonora da próxima novela das 21h marcando o retorno das novelas inéditas para o horário

O trio de músicos trouxe ao mercado um som autêntico e cheio de personalidade, conquistando um público fiel, mesmo com pouco tempo de estrada os artistas são considerados por muitos uma das grandes revelações do cenário musical eletrônico nacional.

"Don't Let It Go" foi uma parceria com a Austro Music, selo eletrônico da Som Livre foi produzida pelos artistas com melodias, instrumentais e percussão, revelando a identidade divertida presente no som, que estará presente nas cenas de "Um Lugar ao Sol", que estreia dia 08 de novembro, com a retomada de novelas inéditas para o horário das 21h. A trama assinada por Lícia Manzo, e dirigida por Maurício Farias, traz a história dos gêmeos Christian e Christofer (vividos por Cauã Reymond), que cresceram separados e se reencontram já adultos para dar sequência a trama que conta com um elenco de peso como: Marieta Severo, Andréa Beltrão, Aline Moraes dentre outros.

A canção foi lançada em 2019 e foi uma das faixas responsáveis pelo trio de músicos alcançarem a marca de 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streams e os colocarem na lista dos 10 maiores artistas do segmento eletrônico. O trio que se prepara para embarcar em sua turnê internacional promete tirar o fôlego de todos com seus próximos lançamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado