Animais Que Salvam Vidas, a nova série do A&E, apresenta atos heroicos de animais

Na mesma data, o canal também estreia a segunda temporada de Os Melhores Cães Policiais

 


ESTREIA: 7/11, domingo, 17h20

A nova série do A&EAnimais Que Salvam Vidas (An Animal Saved My Life), que estreia neste domingo, 7 de novembro, mostra incríveis atos de heroísmo de diferentes tipos de valentes animais.

A partir de histórias colhidas de manchetes, vídeos virais, imagens de vigilância e entrevistas com pessoas que foram salvas por animais, a série apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee (de Os Melhores Cães Policiais) destaca sustos e resgates, em uma combinação de emoção e adrenalina. Os donos de animais de estimação pensam em seus cães e gatos como membros da família, que fornecem apoio emocional e amor, mas às vezes arriscam tudo para salvar uma vida humana.

No episódio de estreia, Pets ao resgate, um dogue Alemão luta contra um intruso durante uma invasão domiciliar. Mais tarde, um pássaro consegue salvar seus donos de um incêndio fatal em sua casa. Além disso, um border collie salva um chihuahua de ser atropelado e um cão do exército quase morre tentando proteger seus soldados.

Os Melhores Cães Policiais – Na mesma data, às 16h20, o A&E estreia a segunda temporada de Os Melhores Cães Policiais (America's Top Dog), uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores.

A série é apresentada por Curt Menefee e pelo ator e comediante David Koechner, além da repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

A segunda temporada apresenta um novo formato, com novas raças, novas pistas e novos confrontos diretos. Além disso, os cães se enfrentam em confrontos diretos entre diferentes classes. Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de dez mil dólares e a opção de doar metade do dinheiro para uma instituição de caridade de animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de vinte e cinco mil dólares.

No primeiro episódio da temporada, A estreia dos cães, a competição se dá entre um filhote superstar de Hollywood e um caçador de pássaros; um pit bull talentoso e um cão punk; e dois cães policiais com nomes de vilões.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado