Sociedade do Cansaço e Cansei de Cansar discutem os Relacionamentos


As séries, produzidas pela Spray Filmes, estreiam hoje (3) um novo episódio.


São Paulo, 3 de novembro de 2021 - A série documental Sociedade do Cansaço, e seu spinoff divertido, Cansei de Cansar abordam nos episódios dessa quarta-feira (3) um assunto que é provavelmente conhecido de todos. Relacionamentos me cansam. Quem nunca? A verdade é que buscamos o parceiro perfeito no menor tempo possível. Se no campo do trabalho vivemos sob os signos da produtividade, da eficiência e da individualidade, por que a atribulada busca por um parceiro amoroso seria diferente?

O tema é discutido por especialistas no assunto. É o caso de Renato Nogueira, filósofo, escritor de Por que Amamos?; Logan Ury, cientista comportamental e autora de How to not Die Alone; Adriana Nunan, doutora em psicologia clínica, Christian Dunker, psicanalista e professor da USP; Verônica Botelho, escritora e pesaquisadora de neurociência cultural; Gilles Lipovetsky, filósofo e autor de Os Tempos Hipermodernos; Maria Homem, psicanalista e autora de Lupa da Alma: Quarentena- Revelação; Sidarta Ribeiro, professor titular do Instituto do Cérebro - UFRN; Julián Fuks, escritor, autor de A Resistência. E, é claro, personagens reais que contam suas experiências com o assunto.

Sociedade do Cansaço é exibido todas as quartas, às 23h30, no GNT. Já Cansei de Cansar é disponibilizado no mesmo dia no canal do GNT no You Tube. O assunto da semana também é promovido nas redes sociais. As séries já exibiram episódios que discutem as diversas coisas e situações que cansam as pessoas. Foi o caso de Trabalho, ou ainda Remédios e até Sono. Todos estão já disponíveis na Globoplay. Sociedade do Cansaço é uma produção da Spray Content, responsável também pelas duas temporadas de Quebrando o Tabu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado