Confira as estreias de novembro do Globoplay


Vinte novos capítulos de 'Verdades Secretas II', as novelas brasileiras 'Bebê a Bordo' e 'Cama de Gato' e a latina 'A Usurpadora', além dos filmes inéditos 'Cabeça de Nêgo' e 'O Silêncio na Chuva' são alguns dos destaques do mês
Quem estava ansioso pelas próximas cenas de 'Verdades Secretas II' já tem motivos para comemorar: vinte novos capítulos chegam à plataforma no mês de novembro, dez no dia 03 e mais dez no dia 17. Disposta a provar a culpa de Angel (Camila Queiroz) na morte de Alex (Rodrigo Lombardi), cujo corpo nunca foi encontrado, Giovanna (Agatha Moreira), filha do ex-empresário, contrata o charmoso investigador particular, Cristiano (Romulo Estrela), que segue dividido entre razão e emoção após se envolver com as duas rivais.  

Dentro do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia brasileira também chegam à plataforma outros dois grandes sucessos: 'Bebê a Bordo' e 'Cama de Gato'. Ambientada em São Paulo, 'Bebê a Bordo' retrata as relações familiares e traz o dia a dia da pequena Helena com Ana (Isabela Garcia), Laura (Dina Sfat) e Tonico Ladeira (Tony Ramos). Após se envolver em um assalto, Ana dá à luz a uma criança no carro de Tonico, mas a abandona para fugir da polícia. Ele passa então a cuidar da menina até o momento em que Ana volta para buscá-la. O que Tonico não espera é que a mãe de Ana, Laura, também culpada por abandonar a filha, descobre a existência da neta e decide lutar pela guarda da criança.    

Já em 'Cama de Gato', o humilde Gustavo Brandão (Marcos Palmeira) é um rapaz dedicado aos estudos e trabalho, tornando-se um empresário de sucesso. Sua ascensão financeira o deixa ambicioso, egoísta e arrogante, passando a ser temido por seus funcionários e distante de seus amigos e familiares. Casa-se com a rica e mimada Verônica (Paolla Oliveira). Quando Gustavo perde todo o patrimônio conquistado e descobre o amor sincero da faxineira Rose (Camila Pitanga), ele reencontra seus valores e sua felicidade.  

Inspirado no movimento de ocupação de escolas ocorrido em São Paulo, em 2015, o filme 'Cabeça de Nêgo', inédito e exclusivo Globoplay, apresenta Saulo, um jovem negro, que após sofrer racismo por um colega de turma, utiliza as redes sociais para mostrar a precariedade da escola, iniciando um movimento entre os estudantes do local. O longa tem participação da atriz Jéssica Ellen no papel de professora. Outro lançamento, também exclusivo Globoplay, é o filme 'O Silêncio na Chuva', no qual dois policiais investigam um assassinato, mas quando os suspeitos começam a desaparecer misteriosamente as investigações tomam um rumo totalmente inesperado. Adaptado do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, a obra cinematográfica, dirigida por Daniel Filho, é protagonizada pelo ator Lázaro Ramos e conta ainda com Thalita Carauta, Cláudia Abreu, Mayana Neiva e Otávio Muller no elenco.   

Mais um sucesso latino desembarca no catálogo do Globoplay. Em 'A Usurpadora', a atriz Gabriela Spanic interpreta a doce Paulina Martins e a rica Paola Bracho, esposa de Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga). As duas se encontram e decidem participar de um perigoso plano envolvendo suas vidas. O que elas não esperavam é que Paulina acabasse se apaixonando pelo marido da ambiciosa Paola.  

Para os fãs de conteúdos de ação e policial, o melhor está por vir com a chegada da série exclusiva 'The Equalizer' à plataforma. Na história, da mesma franquia de 'o Protetor', Robyn McCall (Queen Latifah) é uma mãe solteira que utiliza suas habilidades como agente da CIA para ajudar as pessoas que mais precisam.  

Programação de Novembro 2021 

02/11  

Heroes
Série  
Drama  
Sinopse: Pessoas comuns, de várias partes do mundo, estão conectadas porque compartilham a característica de possuir habilidades extraordinárias.  
Elenco: Jack Coleman, Hayden Panettiere, Milo Ventimiglia, Masi Oka, Sendhil Ramamurthy, Greg Grunberg, James Kyson.  
Ano de Produção: 2006 – 2010  
Temporadas 1 a 4 – 78 Episódios  
Integras: Para Assinantes    

03/11  

Verdades Secretas II – Parte 2
Novela original  
Drama  
Sinopse: Anos depois do desaparecimento de Alex, sua filha Giovanna quer descobrir o que aconteceu realmente e se vingar de Angel. A jovem modelo tem certeza que a antiga rival é responsável pela possível morte do pai e fará de tudo para que ela pague pelo assassinato.  
Ano de Produção: 2021  
Parte 2 – 10 Episódios  
Integras: Para Assinantes  

08/11  

Bebê A Bordo  

Novela 
Elenco: Isabela Garcia, Tony Ramos, Dina Sfat, Maria Zilda Bethlem, Ary Fontoura, José de Abreu, Débora Duarte, Armando Bógus, Inês Galvão, Leo Jaime, Rodolfo Bottino, Nicette Bruno  
Ano de Produção: 1988  
Integra: Para Assinantes   

10/11 
Márcio Donato – Eu Odeio Viver 
StandUp exclusivo 
Sinopse: Membro do grupo de stand up comedy "Quatro Amigos", Márcio Donato conta, nesse show, algumas das situações mais inusitadas de sua vida. 
Ano de Produção: 2021 
Integra: Para Assinantes  

13/11 

O Silêncio da Chuva  
Filme exclusivo 
Sinopse: Dois policiais investigam um assassinato e os suspeitos começam a desaparecer misteriosamente, dando um rumo totalmente inesperado à situação. 
Elenco: Lázaro Ramos, Thalita Carauta, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Muller. 
Ano de Produção: 2021 
Integra: Para Assinantes   

17/11 

Verdades Secretas 2 – Parte 3 
Novela original 
Drama 
Sinopse: Anos depois do desaparecimento de Alex, sua filha Giovanna quer descobrir o que aconteceu realmente e se vingar de Angel. A jovem modelo tem certeza que a antiga rival é responsável pela possível morte do pai e fará de tudo para que ela pague pelo assassinato. 
Ano de Produção: 2021 
Parte 3 – 10 Episódios 
Integras: Para Assinantes 
  
20/11 

Cabeça de Nego
Filme exclusivo 

Sinopse: Saulo, um jovem estudante negro, que após sofrer racismo por um colega de turma, utiliza as redes sociais para mostrar a precariedade da escola, iniciando um movimento entre os estudantes do local. 
Elenco: Renan Capivara, Jéssica Ellen, Larissa Góes, Mateus Honori, Lucas Limeira, Wally Menezes. 
Ano de Produção: 2020 
Integra: Para Assinantes   

22/11 

Cama de Gato 
Novela 
Elenco: Marcos Palmeira, Carmo Dalla Vecchia, Paolla Oliveira, Paulo Goulart, Ângelo Antônio, Dudu Azevedo, Camila Pitanga, Aílton Graça, Raquel Villar, Heloísa Perissé, Letícia Birkheuer 
Ano de Produção: 2009 – 2010 
Integra: Para Assinantes 

27/11 

Crepúsculo 
Filme 
Sinopse: Bella chega à nova cidade e logo fica impressionada com o misterioso Edward Cullen. Os dois se envolvem intensamente mesmo após Bella descobrir que o garoto é um vampiro. 
Elenco: Kristen Stewart; Robert Pattinson, Taylor Lautner.
Ano de Produção: 2008 
Integra: Para Assinantes 

A Saga Crepúsculo: Lua Nova 
Filme 
Sinopse: Depois de um incidente durante a festa de aniversário de Bella, Edward decide deixar Forks. Inconsolável, Bella encontra conforto em Jacob, sem saber do perigo que está por vir. 
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner. 
Ano de Produção: 2009 
Integra: Para Assinantes  

A Saga Crepúsculo: Eclipse 
Filme 
Sinopse: O relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado. Além das discussões e os choques com os lobisomens, o casal tem que resistir às perseguições do vampiro Riley. 
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner. 
Ano de Produção: 2010 
Integra: Para Assinantes  

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 
Filme 
Sinopse: Casados, Bella e Edward descobrem que estão esperando um filho. Mas o bebê gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os clãs de vampiros e lobisomens. 
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Gil Birmingham. 
Ano de Produção: 2011 
Integra: Para Assinantes  

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 
Filme 
Sinopse: Depois do nascimento da filha, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para enfrentar os Volturi, que planejam cometer uma terrível injustiça contra a menina. 
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli. 
Ano de Produção: 2012 
Integra: Para Assinantes  

Outros lançamentos de Novembro 

Buffy, A Caça-Vampiros 
Série 
Drama 
Sinopse: No clássico cult sobrenatural, Buffy Summers descobre ser destinada a caçar vampiros, demônios e outras criaturas. Com a ajuda de seus amigos, ela combate o mal e encara dilemas da juventude. 
Elenco: Sarah Michelle Gellar, Alyson Hannigan, Nicholas Brendon, David Boreanaz, Charisma Carpenter, James Masters, Anthony Head, Michelle Trachtenberg, Emma Caulfield, Seth Green. 
Ano: 1997 – 2003 
Integras: Para Assinantes  

Doctor Who T13 
Série exclusiva 
Gênero: Aventura, Ficção-científica 
Sinopse: Um excêntrico extraterrestre, conhecido como Doutor, viaja pelo tempo e espaço em sua nave espacial, a TARDIS, para proteger a Terra e o cosmos de todos os tipos de perigo. 
Elenco: Jodie Whittaker, Jacob Anderson, Robert Bathurst, John Bishop, Mandip Gill. 
Ano de Produção: 2021 
Temporada 13 – 6 episódios, publicação semanal 
Integras: Para Assinantes  

Mistérios do Detetive Murdoch 
Série exclusiva 
Drama; Policial 
Sinopse: Um drama ambientado em Toronto, na década de 1890. O detetive Murdoch investiga os crimes mais horríveis da cidade com ajuda da Dra.Ogden, Crabtree e Brackenreid. 
Elenco: Yannick Bisson, Helene Joy, Thomas Craig, Jonny Harris, Lachlan Murdoch, Georgina Reilly, Daniel Maslany.
Ano de Produção: 2008 – 2021 
Temporadas 1 a 14 – 215 Episódios 
Integras: Para Assinantes 
 
Grey's Anatomy T17 
Série 
Drama 
Sinopse: Em plena pandemia de covid-19, os médicos do hospital Grey Sloan enfrentam um território desconhecido enquanto trabalham para salvar vidas. Na linha de frente, Meredith Grey se frustra com as perdas e luta contra a doença em uma temporada repleta de participações especiais de velhos conhecidos. 
Elenco: Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Giacomo Gianniotti, Kim Raver, Greg Germmann, Jake Borelli, Chris Carmack, Richard Flood, T.R. Knight, Patrick Dempsey, Chyler Leigh, Eric Dane. 
Ano de Produção: 2021 
Integras: Para Assinantes 
 
O Último Navio 
Série  
Ação; Drama  
Sinopse: O Capitão Tom Chandler e sua tripulação estão em uma missão em alto mar para encontrar a cura para um vírus que dizimou grande parte da população da Terra.  
Elenco: Eric Dane, Adam Baldwin, Charles Parnell, Travis Van Winkle, Marissa Neitling, Jocko Sims, Kevin Michael Martin.  
Ano de Produção: 2014 – 2018  
Temporadas 1 a 5 – 56 Episódios  
Integras: Para Assinantes   

A Usurpadora
Novela exclusiva 
Drama  
Sinopse: A humilde e bondosa Paulina encontra uma mulher idêntica a ela, a rica e ambiciosa Paola Bracho. Juntas, as jovens decidem participar de um perigoso plano, envolvendo suas vidas.   
Elenco: Gabriela Spanic, Fernando Colunga, Libertad Lamarque, Chantal Andere, Magda Guzmán, Juan Pablo Gamboa.  
Ano de Produção: 1998  
102 Capítulos   
Integras: Para Assinantes   

Ana Bolena – A Rainha  
Série exclusiva 
Drama; Época  
Sinopse: Nos seus últimos dias de vida, Bolena enfrenta uma sociedade patriarcal para construir um futuro melhor para sua filha, ao mesmo tempo em que lida com a pressão de não ter um herdeiro homem. 
Elenco: Jodie Turner-Smith, Kris Hitchen, Thalissa Teixeira, Barry Ward, Isabella Laughland, Paapa Essiedu, Anna Brewster.  
Ano de Produção: 2021  
Temporada 1 – 3 Episódios 
Integras: Para Assinantes    

Havaí Cinco-0  
Série  
Ação; Policial  
Sinopse: Steve McGarret e sua equipe de detetives fazem parte de uma força tarefa especial no Havaí e investigam os crimes mais graves que acontecem nesse lugar paradisíaco.  
Elenco: Alex O'Loughlin, Scott Caan, Taylor Wily, Daniel Dae Kim, Grace Park, Chi McBride, Dennis Chun, Masi Oka, Jorge Garcia.  
Ano de Produção: 2010 – 2019  
Temporadas 1 a 10 – 240 Episódios  
Integras: Para Assinantes    

The Equalizer  
Série exclusiva 
Ação; Policial  
Sinopse: Robyn McCall é uma mãe solteira determinada, que utiliza suas habilidades incríveis como agente da CIA, para ajudar as pessoas que mais precisam.  
Elenco: Queen Latifah, Tory Kittles, Adam Goldberg, Lorraine Toussaint, Chris Noth, Liza Lapira, Laya DeLeon Hayes.  
Ano de Produção: 2021  
Temporada 1 – 10 Episódios  
Integras: Para Assinantes  

A Princesa da Rua 
Filme exclusivo 
Sinopse: Alicia é uma menina de 12 anos que decide abandonar seu pai adotivo para tentar salvar o único familiar biológico que conhece, seu pai Bo, um militar aposentado e sem-teto. 
Elenco: Tayler Buck, Edi Gathegi, Ana Ortiz, Jacob Vargas, Jenny Gago, Martin Sheen. 
Ano de Produção: 2019 
Integra: Para Assinantes  

Sem Medo da Verdade T3 
Série exclusiva 
Drama 
Sinopse: Após um evento traumático em sua infância, Manu utiliza suas habilidades na informática para se tornar Gus, um hacker anônimo que busca combater crimes e injustiças na internet. 
Elenco: Álex Perea, Dacia González, Fermín Martínez, Ligia Uriarte, Tania Niebla, Ana Cristina Rubio, Rubén Cerda, Jorge Navarro. 
Ano de Produção: 2018 – 2020 
Temporada 3 – 35 Episódios 
Integras: Para Assinantes  

Lançamentos para assinantes de Globoplay + canais ao vivo 

Multishow 

01/11 

Vai que Cola T9 
Depois de uma temporada no Leblon, acabou a vida de novela. A família é obrigada a voltar ao Méier após a venda da cobertura por Valdo. 
Episódios inéditos de segunda a sexta, às 22h30, ao vivo no Multishow 
VOD nos dias seguintes às exibições 

15/11 

Lady Night T6 
Sob o comando e a criatividade de Tata Werneck, Lady Night retorna para mais uma temporada. Convidados especiais participarão das dinâmicas, brincadeiras e entrevistas mais engraçadas da TV Brasileira. 
Episódios inéditos de segunda a sexta, às 23h15, ao vivo no Multishow 
VOD nos dias seguintes às exibições 

 15/11 

Ludmilla Rainha da Favela 
Artista, mulher preta, empresária, funkeira, festeira, família e Rainha da Favela. Neste docu-reality, vamos acompanhar a intimidade e o dia a dia da vida da Lud. 
Episódios inéditos de segunda a sabádo, logo após o TVZ, ao vivo no Multishow 
VOD nos dias seguintes às exibições - os dois primeiros episódios também estarão disponíveis para assinantes de Globoplay 

Lançamentos de áudio no Globoplay  

Bate-papo em modo avião. A segunda temporada do podcast "Atenção, Passageiros!" desembarca no Globoplay em novembro com novidades e nova formação de cabine. Na poltrona, à direita do comandante Lito Sousa, apresentador do programa e profissional da aviação civil, um convidado diferente a cada episódio. Com novo formato e novos quadros, "Atenção, Passageiros!" traz conversas que giram em torno de carreiras, tecnologia, viagens, música, além das mais importantes notícias da aviação, desde novas cias aéreas voando no Brasil até novos destinos e aeronaves, passando, é claro, por casos curiosos. Entre os nomes confirmados, estão o comediante Rogério Vilella, o humorista Rafinha Bastos, o jornalista Eduardo Bueno e o podcaster Ivan Mizanzuk. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado