MTV EMA 2021: ED SHEERAN, IMAGINE DRAGONS, YUNGBLUD, GRIFF E GIRL IN RED SÃO CONFIRMADOS PARA SE APRESENTAR NA PREMIAÇÃO


MTV EMA 2021 VAI AO AR NO DIA 14 DE NOVEMBRO, ÀS 17H, NA MTV

JUSTIN BIEBER LIDERA COM 8 INDICAÇÕES, SEGUIDO DE DOJA CAT E LIL NAS X, COM 6 INDICAÇÕES CADA

ANITTA, LUISA SONZA, LUDMILLA, MANU GAVASSI E PABLLO VITTAR ESTÃO NA DISPUTA NA CATEGORIA MELHOR ARTISTA BRASILEIRO

AS VOTAÇÕES ESTÃO ABERTAS AQUI

SAMSUNG É O PATROCINADOR OFICIAL DO MTV EMA 2021 NO BRASIL

#MTVEMA @MTVEMA @MTVBRASIL



IMAGENS ANEXADAS | CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

SÃO PAULO, 04 DE NOVEMBRO DE 2021 - A MTV anunciou, hoje, novos nomes que farão apresentações musicais no MTV EMA 2021. Ed Sheeran, Imagine Dragons, YUNGBLUD, Griff e girl in red foram confirmados para agitar a premiação que será exibida ao vivo, diretamente da Hungria, no domingo, dia 14 de novembro, a partir das 17h, na MTV, em uma celebração em torno da música para todos os públicos ao redor do mundo.

O superstar, vencedor do Grammy, Ed Sheeran retorna ao palco do EMA pela terceira vez, após o lançamento de seu quarto álbum de estúdio. Ele tem cinco indicações para o MTV EMA 2021, incluindo "Artista do Ano" e "Melhor Artista Pop". Ed Sheeran anteriormente apresentou e performou ao vivo na edição de 2015 em Milão, além de também ter feito uma performance na edição de 2014 em Glasgow.

Imagine Dragons retorna aos EMAs pela segunda vez. Agora, após seu quinto álbum Mercury - Act 1, lançado no início deste ano, a banda vai apresentar durante os EMAs seu novo single "Enemy", com o rapper J.I.D. O grupo foi indicado para "Melhor Artista de Rock" e "Melhor Grupo" e anteriormente se apresentou no MTV EMA 2013 em Amsterdã.

YUNGBLUD, multi-instrumentista, cantor, compositor e vencedor do prémio "Melhor Artista Push" no EMA 2020, regressa ao palco da premiação pelo segundo ano consecutivo para apresentar seu mais recente single: "fleabag". Ele foi indicado para "Melhor Artista Alternativo" neste ano.

A estrela britânica Griff se apresentará nos EMAs pela primeira vez, após o lançamento de sua primeira mixtape "One Foot in Front of the Other". Nesta edição do prêmio, ela foi indicada nas categorias "Melhor Artista Push" e "Artista Revelação".

A artista indie-pop girls in red também fará sua estreia no EMA com seu single "Serotonin", de seu álbum de estreia: "if i could make it go quiet". A norueguesa, que já acumulou mais de 1,6 bilhão de streams até o momento, recebeu duas indicações para o MTV EMA 2021, incluindo "Clipe Por Uma Causa" e "Melhor Artista Push".

Apresentado por Saweetie, o MTV EMA 2021 será transmitido na rede global da MTV em mais de 180 países. OneRepublic, Maluma, Måneskin e Kim Petras foram as apresentações confirmadas anteriormente. Mais apresentações e participações serão anunciadas em breve.

Na liderança de indicados, Justin Bieber garante oito indicações. Em seguida, Doja Cat e Lil Nas X estão com seis, cada. O artista britânico Ed Sheeran e os estreantes no EMA, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI, aparecem com cinco indicações cada.

As votações estão abertas no site até o dia 10 de novembro.

Samsung é o patrocinador oficial do MTV EMA 2021, no Brasil.

SOBRE O MTV EMA 2021

O MTV EMA 2021 será transmitido para todo o mundo no dia 14 de novembro com a celebração "Music for ALL". Um dos maiores programas de premiação da música global do ano, que celebra os artistas mais quentes de todo o mundo, o MTV EMA traz aos fãs de música uma experiência única e multiplataforma em toda a rede global da MTV em 180 países. Siga @MTVEMA no Facebook, Twitter, TikTok e Instagram e participe da conversa com #MTVEMA. Bruce Gillmer e Richard Godfrey são produtores executivos. Debbie Phillips e Chloe Mason são produtores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado