Canal BIS - Destaques de 03 a 09 de novembro






Quinta, dia 04 de novembro

SÉRIES NACIONAIS


Vamos Tocar com André Mehmari - INÉDITO
Quinta, dia 04, às 23h30

Léo Gandelman está de volta ao seu estúdio para a quinta temporada do Vamos Tocar. O saxofonista recebe André Mehmari em um clima intimista para jam session exclusiva e um bate-papo descontraído sobre música.
*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.


Sábado, dia 06 de novembro


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA


Em novembro, o Bis entra na Corrente Bem Preta para trazer novas referências de artistas negros para o seu público. Durante todo o mês, grandes artistas negros brasileiros indicarão novos nomes da música, em pílulas durante a programação. Essas peças também serão publicadas nas redes sociais do canal Bis.

A partir do dia 06, às 20h30, o canal estreia a série documental Wu-Tang Clan: Of Mics And Men. Com muitas imagens de arquivo e depoimentos dos integrantes, a série vai muito além da música e levanta as questões político-sociais que o grupo cantava nos anos 90 e que seguem presentes até hoje. Em quatro episódios, a série fica no ar durante todo o mês de novembro. Além disso, todo sábado de novembro, o Bis apresenta documentários, shows e séries sobre a temática negra, a partir das 20h30.



Wu-Tang Clan: Of Mics And Men - Episódio 1 - INÉDITO
Sábado, dia 06, às 20h30

Conduzido principalmente por Berry Gordy e Smokey Robinson, o documentário traça a história das canções clássicas que surgiram nos anos 60 e perduram até hoje no imaginário mundial. Com muitas imagens de arquivo, gravações telefônicas antigas e depoimentos atuais de grandes artistas, somos transportados para a era de ouro da Motown Records. O filme conta com a participação de Stevie Wonder, Jackson 5, The Supremes e muito mais.


Marvin Gaye - Live at Montreux
Sábado, dia 06, às 23h30

Um dos principais nomes da black music, Marvin Gaye trazia melodias animadas para tratar de temas sérios, como o inconformismo com o racismo e a violência policial. Nesse show especial, gravado no Festival de Jazz de Montreux, o Príncipe do Soul apresenta grandes hits, como "Let's Get It On", "I Heard It Through The Grapevine", "Ain't No Mountain High Enough" e "What's Going On" - música considerada um hino contra o ódio e o preconceito.




Domingo, dia 07 de novembro


ARQUIVO MUSICAL

Frank Sinatra: One More For The Road - INÉDITO
Domingo, 07, às 21h30

Com um timbre incomparável, Frank Sinatra expandiu os limites geográficos dos Estados Unidos e se tornou o mais importante intérprete de sua geração. Esse documentário exclusivo fala do início de sua carreira até o surgimento da "Sinatra-mania", quebrando seus próprios recordes. Com grandes números na indústria fonográfica e audiovisual, Frank Sinatra é um dos mais importantes artistas de todos os tempos. *O documentário estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte



Segunda, dia 01 de novembro


PALCO PRINCIPAL


Ney Matogrosso - Atento Aos Sinais - INÉDITO
Dia 08/11, às 21h

Um dos mais performáticos artistas brasileiros, Ney Matogrosso apresenta toda a sua versatilidade nesse show lendário. Com sua interpretação e tom de voz incomparáveis, o intérprete reúne um repertório de sucessos, incluindo "Vida Louca Vida", "Poema", "Rua da Passagem (Trânsito)" e "Ex-Amor".


Terça, dia 09 de novembro

SÉRIES NACIONAIS

Experimente - Bryan Behr - INÉDITO
Toda terça, às 23h
Com apresentação de Guilherme Guedes, o "Experimente" segue a tradição e apresenta qualidade na curadoria de novos expoentes no cenário musical brasileiro. Neste episódio, conhecemos o artista Bryan Behr, com suas músicas calmas e leves, de base acústica com pitadas de MPB, reggae e soul.
*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado