PlayPlus lança documentário Narco Europa, que investiga o narcotráfico internacional



Conteúdo exclusivo do PlayPlus, o documentário se aprofunda no tráfico internacional de cocaína para a Europa e na atuação das máfias

O PlayPlus, serviço de streaming da Record, disponibilizou o documentário Narco Europa no catálogo. O documentário, produzido pelo Núcleo de Jornalismo Investigativo da Record TV, se aprofunda no trabalho do crime organizado, no tráfico internacional de cocaína e na atuação das máfias.

O Narco Europa dá nome aos principais investigados pela operação de tráfico internacional de cocaína entre a América do Sul e Europa. A reportagem destaca a vida de luxo que os narcotraficantes levam. Barcos de luxo, carros esportivos, mansões, helicópteros e relógios de grife estão entre os itens apreendidos nas sucessivas operações da Polícia Federal. A fortuna dos envolvidos ilustra o volume de dinheiro movimentado nas operações.

Além do documentário exclusivo do PlayPlus, o público poderá se aprofundar no conteúdo do R7 Estúdio, que complementa as informações trazidas no Narco Europa. O conteúdo foi produzido pelos repórteres Tony Chastinet, Thiago Samora, André Azeredo e Érika Rodrigues.

Para Alessandro Malerba, Diretor de Operações Digitais da Record, o documentário é mais uma grande produção do jornalismo da Record nas plataformas digitais. "As plataformas digitais da Record seguem amplificando as coberturas e investigações do jornalismo. O documentário Narcos Europa traz um conteúdo com a qualidade do jornalismo da Record para o público do PlayPlus de forma aprofundada e informativa", afirma.

O documentário já está disponível com exclusividade no Playplus, o serviço de streaming da Record.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado